Estava trocando mensagens com uma mulher ano passado, o papo fluía e tudo mas eu tinha interesse em assumir um relacionamento com ela então mandei a real, entretanto ela não quis e inventou desculpas, então fiz o correto me afastei e conheci outra mulher e agora namoramos e amo muito ela . Agora vem a outra depois de quase 1 ano me mandando mensagem dizendo estar com saudades e que lembrou de mim por que a vida é assim ? Kkkkkk

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
03/06/2021 20h38
Sei n
anônima
03/06/2021 20h44
vc gosta da sua namorada ou dessa garota? responde isso pra eu entender.
03/06/2021 20h45
Mulher quando tenta dá uma desculpa pra não relaciona vc sabe o que deve ter acontecido algo com ela e ela tedo ficado com medo de algo que ninguém sabe viu mais vc afastou dano respeito pela pessoa que ela é então aí depois de um ano ela deve ter ficado com saudades de vc mesmo viu é a vida que faz essa coisa viu e vc tá certo tá com a outra mulher e namorar então é isso
03/06/2021 21h09
Tá muito vago, eu n sei o motivo dela n ter aceitado namorar com vc na época, se ela te procurou agora é pq talvez se arrependeu e realmente sente sua falta, ou talvez só te procurou por ego pra saber se vc ainda sente algo por ela, eu n tenho como saber. Vc q sabe se vai ou racha.