Sei que vão me zoar e dizer que é um motivo idiota, mas tô no meu direito de vir aqui e pedir opinião.
Bom, a menina que mora comigo teve a grande ideia de lavar minha panela antiaderente com Bombril, ou seja, ela acabou com a minha panela! Cara, quem é tão idiota a ponto de não saber que não se lava panela antiaderente com Bombril?!
C@ralho véi tô muito puta e fiquei mais puta ainda pq ela tentou esconder a panela de mim, lavou e guardou pq sabia que eu veria se ela deixasse no escorredor.
O que vcs fariam? Chamariam a atenção ou deixariam quieto.
Eu sei que é só uma bosta de uma panela, mas eu zelo pelas minhas coisas pra depois vir alguém e destruir, já é o segundo prejuízo que ela me dá.

elas perguntam
9 11
eles respondem
04/06/2021 08h38
olha, sobre o que fazer eu nao sei...mas me deixaria muiiiiiito puto.
Uma vez lavaram uma panela inox, nova com o lado verde da esponja, sabe?
Te falo em ódio, pior que usar bombril na antiaderente.

Sei como é...to contigo nessa. O ser humano está emburrecendo!

Outra coisa que ja aconteceu, empregada lavar com essa esponja as torneiras...tem que ser muito desligada pra nao dizer outra coisa. Arranha tudo, tira o brilho.
Outra tentou tirar uma sujeira do porcelanato brilhoso com bombril tb, adivinha? ficou aquela marca fosca no meio da cozinha.

Vou parar por aqui pra nao lembrar de mais algumas e me estressar. hahaha
03/06/2021 20h50
conversaria com ela numa boa.
E falaria para não usa bombril
04/06/2021 08h53
"O que vcs fariam? Chamariam a atenção ou deixariam quieto."

Óbvio que falaria. Mulher é um bicho muito acanhado pra falar as coisas. Se fosse dois caras morando junto a conversa ia ser + -
"ô seu merda, que porra é essa que tu fez com a panela, animal? Que ideia é essa de passar uma esponja de aço no teflon? Tu é retardado?"
03/06/2021 21h06
Ignorar o problema não vai ajudar em nada
anônimo
03/06/2021 20h53
Mora sozinha ué
anônimo
03/06/2021 20h52
só resta uma opção, mate ela a paneladas com a mesma panela que ela estragou.
04/06/2021 08h32
Esses acidentes acontecem.
Compre outra e use essa para fazer comida chinesa.
04/06/2021 00h26
É só ela te comprar outra panela, uai.
anônimo
03/06/2021 20h55
Kkkkkk complicado
elas respondem
03/06/2021 20h53
Pô, imagino que chateie mesmo.
Eu chamaria atenção "você lavou a panela com bombril?"
Ela responderia, e acho que seu silêncio já mostraria que tu não gostou

"já é o segundo prejuízo que ela me dá." da outra vez você comentou algo com ela? o que ela dissE?
03/06/2021 20h56
Acho que vc n precisa se alterar por isso, só fala que ficou um pouco chateada e avise que n pode lavar com bombril, talvez ela não tenha feito por mal
03/06/2021 21h08
Fale com jeito e educação, mas fale.
anônima
04/06/2021 00h06
Contaria pra ela q não se lava panela antiaderente com Bombril e diria q tá tudo certo. Ela não fez por mal, não vale a pena fazer do ambiente q vc mora um inferno. Provavelmente ela escondeu pra não piorar a situação
04/06/2021 10h35
Eu bateria panela no quarto dela toda madrugada as 04:30 como vingança
04/06/2021 10h34
Fala pra ela que vc não gostou, e veja se ela toma iniciativa de te dar outra panela, caso ela não faça isso, compra panela igual e cobra dela quando forem dividir as despesas da casa que moram
anônima
04/06/2021 10h27
Eu faria ela pagar, minha mãe tem uma panela dessas q foi uma fortuna e pela sua raiva, a sua não deve ter sido barata tb!
anônima
04/06/2021 09h08
Se fosse uma panela nova, iria pedir pra ela comprar outra pra repor.
anônima
04/06/2021 08h35
É eu também tenho ódio de quem destrói meus pertences. Minhas panela é aquelas anti aderente da tramontina não deixo quase ninguém lavar pois tem gente q passa o lado verde ao invés do amarelo
anônima
03/06/2021 21h06
Mantenha a calma, acho que ela não fez por mal, conversa com ela e pede para ter mais cuidado com as suas coisas ou cuide delas vc, lave e guarde vc msm.
anônima
03/06/2021 21h05
A partir do momento que você mora com alguém, indiretamente está se submetendo a esse tipo de situação. Quer zelar pelas suas coisas e não ter prejuízos? More sozinha.