Tenho muita vergonha vergonha do meu corpo, ao ponto de não conseguir sequer trocar de roupa na frente da minha mãe ou irmã por exemplo. Quando criança sofri muito bullying por causa do meu corpo, ja que na época eu era gordinha. Hoje em dia, mesmo depois de emagrecer não consigo me sentir bem com meu corpo. Tenho 20 anos e ainda sou virgem. Terminei relacionamentos por não conseguir transar, só em ser tocada por alguem ja me sinto desconfortável.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
03/06/2021 21h47
Relaxe coisa da sua cabeça e precisa de ajuda. Homem não liga tanto pra isso
anônimo
03/06/2021 21h18
Procura um psicólogo
03/06/2021 21h48
Olha procure ajuda, acredito q ja passou do limite.
anônimo
04/06/2021 00h04
Não é normal.
Procura ajuda.
04/06/2021 00h02
Recomendaria um psicólogo. Mas eu mesmo já passei por algo semelhante, tinha vergonha por ser mais gordinho, além de que não era saudável, então um dia fiquei puto da vida e fiz algo que me fez determinação, tirei fotos sem camiseta e partir daí fechei a boca e me exercitei. Hoje estou normal, nem gordo nem magro, porém fiquei um pouco com essa visão de não conseguir não me ver gordinho , mas esse pensamento em excesso pode ser um problema psicológico. Já consigo ver que estou bem fisicamente, mas opinião dos outros sempre ajudam a autoestima. Se você não achar que está com o corpo desejado tente melhora lo, dentro da normalidade.
03/06/2021 21h24
De certa forma sou parecido com vc, só que eu era muito magro. Sou virgem, mas é pq eu nunca senti esse tipo de necessidade. Tente confiar mais em vc mesmo, aposto que vc é muito bonita e meio que ainda se prende ao passado.
anônimo
03/06/2021 21h22
preciso de fotos para averiguar melhor.
03/06/2021 22h12
Se vc já está em um relacionamento c uma pessoa não precisa ter vergonha do seu corpo, se a pessoa já tá c vc ela te aceita do jeito q vc é e vc também deve se aceitar , ter vergonha é normal , mas vc tem q se permitir , se abrir , se aventurar . As vezes o q vc detesta é o q outro gosta, o q vc se importa não faz diferença p outra pessoa. Mano desencana disso se vc não conseguir Sozinha procura um psicólogo .
anônimo
03/06/2021 23h45
Procure ajuda.
03/06/2021 23h47
Cara esquece isso, essa coisa de pensar demais o que as pessoas pensam da gente nos prende demais, e a vida sem liberdade nao tem graça.
03/06/2021 23h59
Super me identifiquei com sua descrição
anônimo
03/06/2021 21h18
Não mesmo
04/06/2021 00h03
Normal talvez não seja, mas acontece com muita gente. Minha dica é que procure um psicólogo, a terapia é muito boa e ajuda muito.

Eu consegui resolver muitos conflitos pessoais com a terapia.

Caso não tenha muita grana ou não consiga pelo SUS, o app zenklub que pode ser uma alternativa um pouco mais viável.
anônimo
03/06/2021 21h18
Normal é, muitas pessoas tem vergonha mas algum momento vc vai ter que parar de sentir
elas respondem
03/06/2021 21h19
Eu também tinha muita vergonha de trocar de roupa na frente da minha mãe por conta dos meus seios, quando ela viu teve uma reação engraçada o que me motivou muito, mas, mesmo assim as vezes é difícil.
Relaxa, não precisa se sentir assim, você deve ser tão linda e sua mente está bloqueando essa visão INCRÍVEL que tu pode ter todos os dias.
anônima
03/06/2021 21h18
Procura ajuda de um psicólogo.
03/06/2021 21h19
você se relacionou com pessoas erradas então.
na hora que bate à vontade nem ligamos para o corpo, sério, não se prenda a isso, ninguém vai deixar de transar com você por esse motivo.
*e se mesmo assim ter insegurança, faça com a luz apagada.
anônima
03/06/2021 21h19
Normal não é, mas te entendo. Qnd eu era criança sofria bullying por ser extremamente magra, dps q engordei um pouco eu fiquei mais insegura ainda. Hj em dia me sinto mt gorda mas as pessoas dizem q é besteira, q falo para chamar atenção...
03/06/2021 22h09
acho q uma terapia ajudaria moça, já q isso vem de um trauma, mas faça isso por vc
03/06/2021 23h08
Não eh né ... mude isso