Já perceberam isso? Não que seja errado, mas aqui no meu estado, até os corretores de imóveis estão se mobilizando para fazer parte dos grupos prioritários. Há pouco, passou também que os jornalistas são prioridades.
Na verdade, todos nós deveríamos ser prioridades, independente da profissão que exercemos, cada profissional desempenha um cargo que necessita em estar presente com outras pessoas, mas cada um quer validar seu trabalho como o mais essencial.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/06/2021 22h04
Acho um absurdo esses professores furando fila, grupo prioritário deveria ser quem continuou a trabalhar durante a pandemia; profissionais da saude e serviços essenciais, os professores ficaram todos guardados nas suas casas durante esse pandemia desgraçada.
26/02/2022 00h22
Nunca percebi
elas respondem
anônima
03/06/2021 22h13
Deveriam priorizar quem não parou de trabalhar, pessoas que trabalham em postos de gasolina, mercados, farmácias, etc, mas tem gente que apela, né? Deveriam ter vergonha!
anônima
03/06/2021 22h05
Acredito q é pq estão se arriscando. Tds q tem q sair estão
03/06/2021 22h08
Verdade. Entendo eles, mas acho que os operadores de caixa e motoristas de ônibus deveriam estar nesses grupos. Na minha cidade, nem sinal disso, sendo que eles não tiveram como trabalhar em home office...
anônima
03/06/2021 22h10
Quem não trabalha deve ser o último a receber a vacina, já que não contribui em nada na sociedade