Não gosto disso, me sinto uma pessoa mt superficial e tento sempre ver os lados positivos das pessoas q começo a me relacionar e a gostar dela, mas n consigo, qnd vejo já perdi o interesse, n consigo me forçar a voltar a gostar dela e me sinto mais falsa ainda fazendo isso, mas sempre falo pra pessoa q n tô mais a fim dela e saio como errada. Mas pq smp acontece isso cmg? N é por maldade, eu queria me apaixonar mas n consigo, pq perco interesse tão fácil msm se no começo eu fico super apaixonada?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
03/06/2021 21h46
Com todo o respeito, acho que você as vezes pode estar gerando expectativas em relação a pessoa.
É normal no início o período de paixão a gente achar que a pessoa é a perfeita para nos. Mas depois que passa todo o encanto o que tem que prevalecer é a admiração e valor pela pessoa.
E talvez também você só gosta de receber atenção e carinho e não retribui. O que pode estar ligado ao egoísmo. Os relacionamentos precisam de compromisso e ser recíproco. Isso depende dos dois.
03/06/2021 21h37
Pq vc descobre que a pessoa não é tudo que você achava que fosse. Por isso não é bom ficar idealizando demais.
anônimo
03/06/2021 21h39
Eu comecei a ficar assim de tanto ser traído.
anônimo
03/06/2021 22h47
Eu acho a maiora das pessoas chatas.
anônimo
03/06/2021 21h40
Acho que isso é normal, não tem muito oq fazer. mais cedo ou mais tarde a gente vai enjoando
03/06/2021 21h41
Se descobrir a resposta, me conte.
anônimo
03/06/2021 21h48
Só pelo que você disse não dá para saber, precisa avaliar o tipo de pessoas que você sai e por qual motivo elas não conseguem te agradar, se é um problema seu ou delas.
Tem algumas pessoas que são um porre mas existem pessoas agradáveis e que vale a pena ficar junto.
03/06/2021 23h11
É porque nao teve o prazer de achar alguem interessante que faça voce pensando o dia todo e com saudades.
03/06/2021 23h20
Pq as pessoas querem sempre mais das pessoas e se decepcionam.
elas respondem
anônima
03/06/2021 21h38
pior que eu também enjoo muito rápido das pessoas, até na amizade. provavelmente você só tava curtindo a pessoa no início, talvez por carência, e depois perdeu a vontade. mas isso é muito sério, tem que tomar cuidado pra não magoar as pessoas, pois mesmo não sendo você que controla os sentimentos, tente não iludir a pessoa, se você sabe que depois vai ficar desinteressada.
03/06/2021 23h08
Eu acredito que você goste daquele início da paquera, daquela sensação boa da conquista. Depois que esse fase passa, você desanima.
Não acho que isso te faça uma pessoa superficial, se é isso que te preocupa.

Para criar um sentimento verdadeiro e duradouro leva tempo e dedicação. E convenhamos que isso não é fácil, principalmente hoje em dia.

Não se apresse e não se sinta mal por não corresponder. Apenas seja sincera e não iluda ninguém.

Quando você achar aquela pessoa especial, você saberá e irá investir.
anônima
03/06/2021 21h41
Tbm enjoo com facilidade pode ser até com amizades
03/06/2021 23h02
Pq vc é aquariana
anônima
03/06/2021 23h04
Qual é seu signo?
03/06/2021 23h24
isso é normal, acontece com todo mundo...