Não conseguia emprego pq n tinha experiência. Agr q consegui um sou humilhada o dia td, sai chorando hj da firma, n aguento mais. Mas se eu sair com menos de um mês vou sujar minha carteira

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/06/2021 22h27
Taca o foda-se e cai fora. Ninguém merece ser humilhado desse jeito. Mas antes procura outro.
anônimo
03/06/2021 22h28
Eu TB estava assim kkkk o serviço ruim, ainda bem que tá acabando meu contrato
03/06/2021 22h31
Se não está te fazendo bem é melhor sair logo, é só ir atrás de outro para ontem. Quando te perguntarem porque ficou pouco tempo seja sincera, só não acabe com a antiga empresa pois não é bem visto.
03/06/2021 22h44
Nao existe mais isso de sujar carteira, isso era na epoca do seus país
elas respondem
anônima
03/06/2021 22h10
Na real, o bom é esperar 1 ano, mas eu saí do meu primeiro emprego com menos de 3 meses, pq a mulher não me pagava, toquei o foda-se e não tive dificuldade para arranjar outro!
anônima
03/06/2021 22h17
Um ano