Uma coisa que que eu venho percebendo nessa última geração são de homens que pensam que mulheres são como nos animes, filmes e videogames. Já vi e ouvi relatos de homens que ficaram espantados quando viram a mulher sem maquiagem e não arrumadas, homens que reclamam de mulheres que tem um pouco de pelo no corpo, e até peso..

De homens que só querem mulheres brancas, sem estrias, cabelo perfeita e etc, homens que acham que a mulher é perfeitinha assim, sendo que elas ficam horas e horas no salão, se cuidam, usam maquiagem, escolhem bem as roupas e etc.. Homens, entendam, mulheres também peidam, tem pelos, igual a gente, só que elas se cuidam mais.

Mulheres não são animes ou videogames!

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
03/06/2021 22h07
mimimi
anônima
03/06/2021 22h16
Pior que não tá 100% errado

Uma vez aqui vi um cara que comentou ficar surpreso de saber que mulheres tem pelo no cu, rachei o bico kkkkkkkkk

O cara acha que a gente vai na depiladora só pra fofocar de certo
anônima
04/06/2021 22h23
Eu não li, perdão.
04/06/2021 23h06
Meu amor, homem de verdade não vai se preocupar com isso, muito menos ficar se mimimi querendo a "bonequinha perfeita", homem de vdd vai querer meter a rola e se gostar, meter mais vezes
eles respondem
anônimo
03/06/2021 22h19
Mano é exatamente ao contrario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As mulheres baseiam a vida delas de acordo com filmes, seriados e programas de tv mano.

PQP Falar q homem é seletivo assim é forçar muito a barra, mulher escolhe homem pelo visual e não ficaria com um que fosse 1 ou 2 cm de altura mais baixo do ideal que elas gostam, isso independente da personalidade e do caráter dele.

Mulher assiste um filme feito 356dni e depois espera q todos os homens do planeta sejam igual ao ator e faça as mesmas coias q ele, isso chega a ser um completo absurdo pq não é so as adolescentes q pensam assim, tem mulher com mais de 20 anos com essa expectativa irreal.

Ja vi perguntas aqui inclusive sobre como os homens deveriam ser com base em um personagem de uma serie ai que esqueci o nome, so pq tinha um homem q elas gostavam.

Qualquer pergunta sobre q tipo de homem é o ideal e vc vai ver a maioria apontando famosos e não os famosos no seu dia a dia, mas pelas fotos ultra produzidas deles ou seus personagens e repetindo, tem mulher com mais de 20 anos pensando assim carai!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elas valorizam mais esses tais homens que os próprios ficantes, namorados e ate mesmo maridos, isso que elas nem conhecem e muito menos se que trocaram alguma palavra com eles de verdade e tudo isso apenas se baseando na aparência PORRAAAA

Mulher é 1000000x mais visual que homem e isso é um fato que dia a apos dia elas provam.
anônimo
03/06/2021 22h11
Você escreve como se as mulheres não tivessem nenhum critério na hora de procurar um homem kkkkk.

Agora faz um texto igual e fala para as mulheres que nem todos os homens são Henry Cavill, nem todos possuem corpos sarados ou andam de carro importado.
anônimo
03/06/2021 22h06
Tu está louco...
Tá lendo muito texto na Internet.
anônimo
03/06/2021 22h12
KKKKKKKKKKKK Lá vem o zé palestrinha.

tá bom amigo, já já chega as meninas pra te dar seu biscoitinho e puxar seu saco, já ta chegando, acalma essa carência aí
03/06/2021 22h20
Isso é muito twitter, amigo, deixa essa lavagem cerebral pra lá
03/06/2021 22h23
Qual ser humano minimamente racional iria comparar uma mulher com anime?

A propósito, quantas gerações de homens você conheceu?
03/06/2021 22h08
Antigamente, provavelmente era melhor.
Os homens atualmente precisam ter muitos bloqueios para se sentirem seguros com qualquer mulher que não eram necessários antes, qualquer coisa pode ser razão para problematização, as coisas ficam menos naturais e as pessoas não se acostumam ao que seja diferente dos filmes e dos animes.
anônimo
03/06/2021 22h27
Mulher não peida
03/06/2021 22h30
Acho que tu que é o esquizofrênico aqui.
anônimo
04/06/2021 22h14
Homem feministo.
anônimo
04/06/2021 23h00
Nada a ver, qm deve achar isso é vc q gosta de se vestir de empregadinha de anime
anônimo
04/06/2021 23h01
Pelo menos somos homens como elas gostam.