tk flertando com um, e ele ta mt fofo, ele ta confiando em mim, se abrindo, se mostrando mais, aos poucos e sla, ta ficando bem fofo. mas simplesmente não consigo acreditar que alguém esteja me curtindo e acho que ele so ta tentando me iludir, e eu to sendo meio fria as vezes até, e me sinto mal com isso.

vou bloquear

elas perguntam
10 3
eles respondem
03/06/2021 22h39
Vc sabe andar de bicicleta ?
Aprendeu sem cair ? Parabéns se sim
Tem q da a cara a tapa
Deixar rolar
03/06/2021 22h32
Se continuar sendo fria ele parta pra outra se decida logo ai
03/06/2021 22h42
Eu sei o quanto isso pode pareçer complicado, mas coloque seus pensamentos de lado, e coloque as cartas na mesa, olhe o que você quér com ele e vice-versa e marquem um encontro ou apenas marquem de dar uma volta pra conversar. Vai por mim, pensamentos e superstições não ajudam em nada!
anônimo
03/06/2021 22h38
morre virgem então sua fedorenta
anônimo
03/06/2021 22h31
Ok
anônimo
03/06/2021 22h33
Ok.
03/06/2021 22h31
Para de brincar com o cara.
anônimo
03/06/2021 22h34
Hum
anônimo
03/06/2021 22h43
Quanta frieza... Gostei.
03/06/2021 22h45
Kkkkkkkkkkk

Humano é o ser mais irracional que se acha racional...
elas respondem
03/06/2021 22h32
Pare de se sabotar.
Qual o problema em deixar as coisas seguirem seu curso natural? Se acontecer algo legal entre vocês, ótimo. Se nada acontecer, fica como uma lembrança.
03/06/2021 22h31
Pelo título, eu acharia que você acha os caras todos iguais, mas pela descrição, me pareceu que o caso é outro, de insegurança quanto a si. Eu já tive essas coisas de achar que ninguém nunca iria gostar de mim
Tu deve ser maravilhosa, Anônima! Não fique achando que é impossível alguém gostar de verdade de você...
03/06/2021 22h44
Ninguém confia em ninguém, a gente mete a cara e corre riscos, seja o mais bonzinho com carinha de anjo ou o com cara de sem vergonha.

O problema aí não é ele, e sim você, por não acreditar que alguém pode gostar de você. Ou seja, agora que apareceu alguém que demonstra sentimentos por você, acha que é mentira ou que está sendo enganada. Trabalha essa autoestima e aprende a se arriscar mais, permita-se amar e ser amada.