Tente descobrir se e te stalmeia ou se estalkeia qualquer mulher, se for só você provavelmente ele acha vc mais atraente q a namorada dele, se forem várias mulheres ele só tá procurando jeito de botar chifre na mina
03/06/2021 22h53
Depende muito do contesto todo. Não quér dizer que só porque alguém namora que ela para de querer ver outros homens e mulheres bonitos ou atraentes, sabe? Eu pelo menos, não conheço nenhum homem que está namorando e que não gosta de ver mulher gostosa na net. Tu tem que olhar isso no contexto geral, se ele já tentou alguma coisa com você ou se ele só te acha atraente e quér ver suas fotos
elas respondem
anônima
03/06/2021 22h51
Deve ser só curiosidade mesmo. Stalkear é tipo um vício, eu stalkeio todos meus exs kkkk mas é curiosidade mesmo.
03/06/2021 23h01
Que ele é um pau no cu