Lendo esses comentários de pessoas inseguras aqui eu lembrei q uma vez tava no intervalo comendo meu lanche e o olhando p uma garota de outra sala sem parar, e ela tava conversando c a amiga dela . Quando ela virou a cara e olhou minha direção eu quase caí da cadeira .

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/06/2021 22h51
Eu encaro de volta hahaha. Quero ver quem vai abaixar o olhar primeiro...
03/06/2021 22h59
Fico encarando também, mas se eu ficar com vergonha abaixo a cabeça com uma risadinha KAJDJJFKAK
Se for com um olhar psicopata eu já fico assustada e tento fugir dali na hora.
03/06/2021 23h00
Olho de volta, kkkk
03/06/2021 23h25
Eu sempre desvio o olhar
eles respondem
03/06/2021 22h52
ela é filha do ciclope?
edit: brincadeira. olhar é normal e pode preceder paquera. eu olhava pra um rapaz e ele olhava pra mim, com sinal de retribuicao. mas sem avanço de ambas as partes. eu nao o vi ha anos, e quando encontrei no onibus ele resolveu sentar perto de mim pra ver se eu olhava pra ele. eu so olhei pelo canto dos olhos e eu o vi olhando pra mim. isso é normal. as vezes a pessoa so quer que voce olhe pra ela, pra ela dizer "humm, essa aí (ou esse) aí me quer"...
anônimo
03/06/2021 22h53
Faço nada.
03/06/2021 22h54
Eu encaro também mas não gosto muito.
03/06/2021 22h55
Eu encaro de volta, e se for do meu interesse chamo pra "conversar"