Exemplo mando oi tudo bem para garota? ela corresponde e depois o que devo perguntar para continuar o papo para ser papo agradável ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
15/10/2016 19h01
A melhor maneira de paquerar uma pessoa é chamando ela pra conversar de noite. Porque aí vc pode perguntar também como foi o dia dela e contar como foi o seu e os dois podem comentar sobre os fatos que ocorreram. Outra coisa legal é adicioná-la no facebook, descobri o que ela gosta e tentar conversar a respeito disso.