Tipo entrou uma menina no meu serviço, e eu acho q eu me apaixonei por ela do nada, (tipo eu nem sei ao certo oq sinto) só sei q ela me chama muita atenção e eu n consigo parar de olhar para ela.
E então percebi q ela tbm fica me olhando muito, muito msm, quando eu vou olhar ela já está olhando e daí desvia olhar quase ão msm tempo q eu tipo trombada de olhares o te.po todo. Já conversei com ela foi bem recíproca comigo sempre quando passo perto ela muda o jeito dela me olha e fala Ooi quase q toda vez q passa perto dela. Mas aí vcs vai me falar pq vc n chega e pedi, eu n tenho medo de fazer isso mas n quero fazer isso no ambiente de trabalho e outra quase n tenho tempo pra conversar com ela e trocar idéia. Então vcs acham estranho se tipo eu pegar o número dela com alguém e chamar no wp do nada achariam?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/06/2021 23h25
Eu nunca gostei q pegassem ou passassem meu número, peça pra ela durante esses "Oi", é bem melhor!
anônima
03/06/2021 23h28
Carente
03/06/2021 23h30
Pede você mesmo, que vc ganhará pontos com ela, afinal vc tomou uma iniciativa
anônima
03/06/2021 23h39
sim, não tem necessidade, vá você e peça.
eles respondem
anônimo
03/06/2021 23h27
Concordo com a Gabi
anônimo
03/06/2021 23h24
Li não.