Vocês se escondem porque são feios ou só são tímidos?
Tenho uma leve impressão que as pessoas aqui sao todas feias.
a maioria nao usa foto no perfil, quando usa sao fotos fake.
a maioria nao usa foto no perfil, quando usa sao fotos fake.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
95 respostas
50
45
elas respondem
50
anônima
5a
Só tem ônus em usar foto própria neste site. Vc não se sente à vontade pra falar tudo que quer usando sua imagem, alguém pode te reconhecer, anônimas começam a perseguir, vários caras começam a incomodar no PV pra conversar ou querendo avaliação de pau, podem pegar sua foto e usar em outro local, podem usar sua aparência pra te agredir etc etc etc
anônima
5a
Eu não uso foto, pq vim do Yahoo, lugar onde vi várias pessoas utilizando as fotos dos outros só pra zoar, pq tinham raiva da pessoa, todo dia alguém puxa uma briga comigo aqui e eu sou desaforada pra cacete, seria burrice colocar kkk mas estou longe de ser tímida!
anônima
5a
as duas coisas kkkk sou feia e tímida :)
anônima
5a
Porque tem a opção"anonimato" apenas por isso
5a
Pq pode ter algum vizinho, ou alguém da minha cidade que eu conheça kkk. Sei lá, posto tanto sobre a minha vida aqui.
Aqui é bom q podem botar anonimato e tal, sem se preocupar se vão saber quem é ou não você!
Eu não me acho feia, porém não sou linda tmb kkk
Digamos que sou média! Mas sou feliz com isso kkk
Aqui é bom q podem botar anonimato e tal, sem se preocupar se vão saber quem é ou não você!
Eu não me acho feia, porém não sou linda tmb kkk
Digamos que sou média! Mas sou feliz com isso kkk
5a
São discretas, apenas isso
anônima
5a
Sempre usei a minha mesmo, embora não expondo todo meu rosto e por enquanto não pretendo. Meu principal motivo é a privacidade e segurança na web.
Não é obrigatório usar ou não foto pessoal no site, pessoas usam se preferirem e pelos mais variados motivos dentre eles, este inclusive que você citou: o julgamento de desconhecidos -principalmente os que não postam- sobre a sua aparência.
Ressaltando o que a primeira anônima, foi perfeita na colocação dela: aqui é bem isso mesmo.
Não é obrigatório usar ou não foto pessoal no site, pessoas usam se preferirem e pelos mais variados motivos dentre eles, este inclusive que você citou: o julgamento de desconhecidos -principalmente os que não postam- sobre a sua aparência.
Ressaltando o que a primeira anônima, foi perfeita na colocação dela: aqui é bem isso mesmo.
anônima
5a
timida mas eu mesma que nn quero me expor tanto
Sou feia e tímida.
anônima
5a
Eu não me considero feia (sou parecida com a Maite Perroni, mas de cabelo cacheado)
Eu só não gosto de me expor aqui. Porque, aqui é apenas um passatempo como o Twitter, então eu posso ser como eu quiser sem me expor.
Eu só não gosto de me expor aqui. Porque, aqui é apenas um passatempo como o Twitter, então eu posso ser como eu quiser sem me expor.
anônima
5a
Eita kkkk
Bom, eu sou feia sim, me escondo.
Mas tbm não colocaria foto minha aqui mesmo que fosse bonita, não dá pra confiar. É só reparar em umas respostas que alguns daí, pra ver que aqui tem pessoas ñ boas.
Bom, eu sou feia sim, me escondo.
Mas tbm não colocaria foto minha aqui mesmo que fosse bonita, não dá pra confiar. É só reparar em umas respostas que alguns daí, pra ver que aqui tem pessoas ñ boas.
5a
Aqui no site? acho que pq quero poder ser eu sem outras coisas influenciando, e tbm pra não me mostrar kk
Na vida no geral é timidez
Na vida no geral é timidez
anônima
5a
Mas pq eu usaria a minha foto aqui? Moço, eu prezo pela minha privacidade,este site não é tão difícil de ser encontrado, basta jogar uma questão pessoal para o Google nos direcionar pra cá. E aqui já falaram da minha aparência sem sequer ter visto a minha foto, aqui tem muita gente boa, mas também tem gente podre.
anônima
5a
Sou feia
5a
Sempre usei minha foto
As pouquíssimas pessoas que eu queria que vissem meu rosto, já viram. Me basta. Do mais boa parte da galera resumiu o motivo.
anônima
5a
Boto minhas fotos reais pras peoples pensarem: "ah nao velho, é fake essa porra, nao é possível que seja essa fodida que fale isso etc etc bla bla bla pipipi popopo CU"
anônima
5a
Aqui só tem fake mesmo
anônima
5a
Pq ficam me chamando de fake tenho auto estima baixa :(
anônima
5a
Vc usa sua foto e é feio tbm.. entao…
5a
Pq não quero me expor msm
5a
Tenho vergonha, já escrevi muitas bobagens no site kkkk.
5a
Prefiro evitar a fadiga.
anônima
5a
Nao uso pq gosto do anonimato, nao me acho feia
anônima
5a
Uso foto minha msm e to nem ai agr ajshjsjsj mas smp fui encanada com isso, mas agr resolvi me expor mais
anônima
5a
Não, eu me escondo porque a polícia está atrás de mim.
5a
Descobriu meu segredo...
Sou feia,e tmb quero preservar minha identidade, apenas isso ...
anônima
5a
Eu sou linda e estou no auge dos meus 56 anos
anônima
5a

Minha foto é verdadeira.
5a
Minha foto é verdadeira não é fake não
anônima
5a
Os 2
anônima
5a
Sou feia mesmo.
anônima
5a
Porque sou misteriosa
anônima
5a
Gatinha miss bumbum.
anônima
5a
Não quero me exibir
anônima
5a
Os dois
5a
não me acho feia, mas descofio desse site e acho melhor n colocar foto. Outra coisa é q tbm n sou fotogênica
anônima
5a
sei lá, apenas não ligo. não tenho nem foto no instagram, porque eu realmente não me importo com essas coisas. me acho bonita, mas odeio tirar foto e ficar postando.
anônima
5a
Por privacidade, e outra, não vejo motivo pra postar foto aqui.
Só se for muito carente.
Só se for muito carente.
5a
Os dois
anônima
5a
Porque eu tenho muitos inimigos, seria burrice me expor aqui.
anônima
5a
Se fosse por isso ninguém usaria foto em rede social.
anônima
5a
Me escondo porque eu posso ser eu sem as pessoas se aproximarem ou se afastarem pelo que vêem mas sim óleo que sou.
E aqui tem sido um dos únicos lugares que me sinto alguém.
E aqui tem sido um dos únicos lugares que me sinto alguém.
5a
em anônimo me sinto a vontade para perguntar e responder, é bem melhor.
5a
você acha mesmo que iria usar foto minha aqui? eu conto e falo de tudo aqui, se algum conhecido ver eu iria preferir a morte, minha reputação iria de ralo.
Não quero mostrar o rosto
anônima
5a
Porque aqui é uma deep web.
Brincando. Mas já usei muitos fóruns na internet e não recomendo usar, já vi casos de fotos de gurias em sites pornôs, então, não dá pra confiar.
Brincando. Mas já usei muitos fóruns na internet e não recomendo usar, já vi casos de fotos de gurias em sites pornôs, então, não dá pra confiar.
anônima
5a
Minha intenção aqui é ser completamente anônima, acho arriscado me expor tanto em um lugar como a internet, por isso não mostro o rosto ou digo meu nome. Fora que as pessoas vem para esse site com todos os tipos de perguntas, imagino que muitos não gostariam de ser reconhecidos por alguém. Mas isso vai de cada um.
eles respondem
45
anônimo
5a
Meu rosto parece uma banana de lado, e sou tímido ao ponto de só perguntar em anônimo
Ué, ninguém tem obrigação de por foto real aki, a modalidade inclui perguntas e respostas, e o legal é ter privacidade por Aki.. já q n é um facebook da vida
E sou um pouco tímido ;)
E sou um pouco tímido ;)
anônimo
5a
Pq sou feio msm.
Porque quero comentar besteiras que não condizem com minha real opinião.
anônimo
5a
Não uso uma foto minha para não ser assediado pela mulherada e pelos "machos", "heteros" que gostam de levar pirocada no cu.
anônimo
5a
Rapaz, aqui tem cada mulher "feia"...(pode conter ironia)
Eu não uso porque sou discreto e reservado, e um pouco tímido também. Mal usava o face e acabei desativando a conta, quanto mais iria colocar foto aqui.
Eu não uso porque sou discreto e reservado, e um pouco tímido também. Mal usava o face e acabei desativando a conta, quanto mais iria colocar foto aqui.
anônimo
5a
aqui só tem pessoas inseguras, afinal, todos querem saber a opinião dos outros, já por isso estão aqui. E nem adianta perguntar pra mulher , quanto mais dragão mais convencidas são, todas se acham modelos.
5a
Os dois
5a
Pandemia
anônimo
5a
cara, n sou feio, mas sou mediano(já recebi elogios), até pretendo por uma foto minha, eu usava antigamente. Se fosse bonito usaria com certeza.
Ola , sou feio véio e casado entao se aparecer uma foto aqui é caixao na certa , e vc pq nao usa sua foto ???
5a
Sou mais feio que esse velho banguela da minha foto.. Tem condições de mostrar a cara aqui e em qualquer outro lugar não...
5a
Usei minha foto real e meu nome real assim que encontrei o site. Aí vi que praticamente ninguém fazia isso então mudei. Naquela época tinha uma turma que só interagia entre eles e eu me sentia alone aqui no site e então passei a usar esse nick
5a
Eu sou gatão, pô. Não uso minha foto real pq não tem necessidade
5a
Eu tenho um de vergonha ,mais não me acho feio sou um pouco tímido.
Não uso porque prefiro opinar sem aparecer, acho mais confortável dar opinião assim, isso me dá mais liberdade.
5a
Os 2. Aliás não é só aqui que não uso foto, não uso em lugar nenhum, devo ter umas 3 fotos só que guardei que é pra quando ficar mais velho ter alguma foto, se não já tinha apagado
5a
Estou aqui no Afeganistão numa montanha.
anônimo
5a
Os dois.
Sou feio e tímido KKKkk
5a
Cansei de usar...
Apenas por isso...
Apenas por isso...
anônimo
5a
Deve ser pra ngm reconhecer. Eu mesmo to pouco me fodendo kkkkkkkk
5a
Não sou feio, só sou um pouco tímido mesmo
Não sou obrigado a usar minha foto de perfil, mas eu uso, e daí se as pessoas não quiserem usar, isso é preconceito em
5a
Ambos, e também por privacidade
Não mostro minha foto completa porque quero responder tranquilamente sem querer me expor. Não tem nada a ver com ser feio ou não.
anônimo
5a
Chiquinha: "as duas coisas!"
5a
Eu uso minha foto normal kkkkkkk
anônimo
5a
Não é o meu caso.
Sou feio, peguei a foto d um cara bonitao na net e coloquei.
Não coloco foto pq falo sobre minha sexualidade aq e tenho medo de alguém acabar descobrindo quem eu sou, pq minha família não sabe sobre minha sexualidade.
anônimo
5a
Tem pessoas bonitas sim, contudo discretas.
anônimo
5a
tímido, inseguro, ansioso, já falei tímido?
anônimo
5a
Não tenho porquê colocar foto.
Quero me manter no anonimato
anônimo
5a
Será ? Talvez kkk
5a
Pois gosto de estar em anônimo, não gostaria de ser reconhecido por alguém.
anônimo
5a
Sou um monstro
5a
Timidez
anônimo
5a
Os dois
anônimo
5a
A ideia é ser sincero. Se eu colocar foto, não vou me abrir com medo de ser reconhecido
anônimo
5a
Para não saberem quem sou eu e pois tenho muita pergunta retardada e tenho uma imagem a zelar.
Kkkkkkk! É porque somos tímidos!
anônimo
5a
Não uso pq as pessoas enchem a porra do meu saco aqui e falam merda de mim
anônimo
5a
As duas coisas , uma segue de mão dada com a outra kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!