Vocês acham um homem assim fracassado?

0
anônima
700
5a
ele tem 40 anos so faz faculdade , vai se formar so com 44anos, é sustentado pela mae e nunca trabalhou.

sem filhos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
@Mestre_Kame esse é você daqui 20 anos.
anônimo
5a
Vc também é fracassada, qual o problema?
anônimo
5a
Deve ter algum problema psicologico
Caralho, o que ele fez dos 15 aos 40?
Acho preguiçoso... Ou rico.
anônimo
5a
Preguiçoso.
Puta que pariu, mas ele tem estilo?
Ele tem vida social interessante?
A familia tem dinheiro?
Olha, as vezes o cara tem algum déficit ou problema.
Acredito que fracasso é não tentar.
Se ele ficou acomodado a vida toda, ê fracasso
Se ele tentou e não foi bem sucedido, não é
Eu com 16 anos já trabalho, não tem como defender não, a pessoa passar dos 30 anos e não tentar procurar um rumo pra vida? Ou é um vagabundo completo ou tem algum problema q deveria ter sido tratado quando criança
anônimo
5a
De forma superficial parece que sim.
Mas o ideal é procurar entender por qual motivo ele nunca fez nada..
Que mãe rica ein, para um cara de 40 anos nunca precisar trabalhar kkkk
O triplo de um Fracassado comum.
anônimo
5a
Eu não chamo de fracasso pq as vezes o cara devia ter algum problema de saúde que ele não conseguia trabalhar e agora conseguiu se curar
elas respondem
11
anônima
5a
talvez ele tenha fobia social
anônima
5a
É tipo que só "come" e tchau.
Imaturo demais esse tipo aí.
Conheço um assim.
40 anos com mente de 15 e se acha ainda.
Pq ele nunca trabalhou?

edit: li uma resposta aqui sobre depressão e acabei lembrando de um parente meu que vive na casa da mãe dele e não trabalha. Até começou a estudar mas parou. Tem mais de 50 anos e de fato tem depressão...
anônima
5a
Se ele é sustentado pela mãe todos esses anos, provavelmente ela tem uma boa condição, o que é bem capaz dele ser mimado. Eu não acho fracassado, mas sim mimado e preguiçoso, porque observando bem ele parece ter condições, talvez na cabeça dele ele não precisava de trabalhar ou ter estudos para conseguir o que quer por conta da mãe.
anônima
5a
não diria fracassado, mas por quais motivos ele chegou nessa idade, sem sequer morar sozinho? muita falta de interesse em ser independente e procurar algo pra fazer da vida, no mínimo. o que ele fez por todo esse tempo? trabalha?
depende. Depende do q houve na vida dele. Mas eu acho q n me relacionaria com alguém assim
anônima
5a
Tirando a parte da faculdade isso é a descrição da maioria dos homens do site.
anônima
5a
Pode ter acontecido alguma coisa na vida dele, não sou um anjo q fico 24 horas observando o roteiro da vida dele
anônima
5a
Um pouco né, o cara é um coroa e tá vivendo a vida de um adolescente. Só não acho ele totalmente um fracassado porque ainda não dessistiu da vida
anônima
5a
Tenho uma cunhada assim,30 anos e 2 filhos sustentada pelo pai..
So arruma macho pra come ela e i bora...

Real mona sai fora de homem assim e atraso,se vai ter que cuidar dele por que no minimo a mae ja nao ta conseguido mais.
anônima
5a
Não