2.1K  04/06/2021 00h52

Para quem já teve experiências sexuais aí: O que vocês diziam(ou ouviam) exatamente pra ir transar? Quais eram as ações que rolavam entre vocês?

Tenho curiosidade nisso.

Quais são os diálogos que vocês têm no pré-sexo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/06/2021 00h52
Depende muito do contexto.

Namorando, normalmente é algum momento de descontração a sos, rolando carinho, rola um beijo, as coisas esquentam, aparece uma mão boba e ai fudeu.

As vezes é um banho junto, e aí o clima já surge sozinho.

Namoro, principalmente no começo é assim, tudo vira clima pra sexo
anônimo
04/06/2021 00h47

anônimo
04/06/2021 00h23
Não sei, normalmente eu pago e ela já tira a roupa
elas respondem
anônima
04/06/2021 00h49
Bom, não necessariamente falávamos. Eu sempre fiz com meu namorado e bom, quando estávamos deitados ou nos beijando ele começava a me tocar e me masturbar, então eu me sentia excitada e acabava rolando. Era mais ele que começava, porém quando eu quero, eu apenas falo: quero transar ou eu começo a beijar e masturbar ele.
anônima
04/06/2021 00h25
bom, todos os caras que me relacionei sexualmente eram meus namorados, então apenas rolava. estávamos assistindo um filme ou já estávamos pensando naquilo e rolavam uns beijos e naturalmente acontecia.