1.46K  23/02/2019 17h40

Hoje conversando aqui em casa com as comadres, minha mãe disse que os homens estão muito moles, que não mexem mais com as mulheres e nem tentam mais conquista-las, só querem aquilo e nem fazem por merecer, até minhas amigas mais lindas dizem que faz tempo que elas não são cortejadas nem em baladas e nem em lugar nenhum os homens mexem mais com elas e sim elas sentem falta, pelo menos aqui na minha região elas andam reclamando que nem pedreiro ta mexendo mais, o que esta acontecendo com os homens que não dão mais em cima das mulheres?!!!

elas perguntam
13 7
eles respondem
16/01/2018 13h38
Mexeu na rua:
Homem feio= assédio.
Homem bonito= atitude.
15/01/2018 19h45
Nunca mexi com mulheres na rua, acho falta de respeito, e nunca fui mole, sempre que me interessavam eu deixava claro meu interesse numa conversa.
E ainda existem muitos homens por ai fazendo isso, hoje mesmo na rua escutei uns cara gritando de dentro do carro e buzinado pra uma mulher de bicicleta.
16/01/2018 13h15
se mexe vem um monte de feminista falar que você é tarado e safado, se não mexe mulheres heteros falam que somos frouxos, moles e fracassados. Vai entender.kkkkkkk
anônimo
22/02/2019 19h47
Pararam de serem trouxas!
16/01/2018 13h37
Umas reclamam e outras sentem falta, é a vida
15/10/2016 13h48
Ainda mexem.., pelo aqui na minha city.., uma mulher sai toda gostosa na rua e impossível voltar pra casa sem ao menos um olhar ...
anônimo
15/10/2016 13h43
eu axo q tem diminuido sim
23/02/2019 17h40
Não concordo.. creio q eles(me enquadro como homem, mas não do tipo supracitado) continuam mexendo com elas, mas muitas deixam passar batido, mesmo agora com tantas denúncias e tal..
23/02/2019 17h36
Claro.
Já vi uma mulher dizer que dá boa noite eh assédio.
Há muita histeria hoje em dia. A tendecia que os homens se retraiam mais.
23/02/2019 17h29
Porque sera que ta assim né? Seria por causa das femi(nazi)nistas? Seria porque hoje em dia uma olhada já pode ter gente enchendo o saco por ser assedio sexual? Humn, quem diria.
anônimo
23/02/2019 17h18
Eu acho que os homens aí da tua região pararam de dar em cima porque são todos feios e eram menosprezados, agora estão procurando só as feias.
anônimo
22/02/2019 21h12
Nunca mexi com mulheres na rua e hoje em dia está mais complicado. Qualquer coisa é assédio... Dependendo de quem for, é claro!
16/01/2018 13h35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei essa situação hilária, não sei se foi a forma na qual eu imaginei, mas rachei na risada agora com isso.
E falando sério, pelo que vejo as mulheres reclamam e com razão dos homens que ficam enchendo muito o saco delas.
elas respondem
anônima
16/01/2018 13h17
Infelizmente, ainda mexem. Eu não acho que os homens estejam ficando "moles". Eu acho que alguns estão entendendo que assédio não é legal. Porque é muito chato uma moça sair da academia com uma mochila na altura do bumbum só pros caras não ficarem enchendo o saco.
anônima
15/01/2018 19h29
Talvez os homens estejam começando a criar vergonha na cara e deixando as mulheres andarem em paz na rua, até que enfim
16/01/2018 13h23
Glória a Deus, que continue assim!
Mas falando sério... infelizmente mts ainda mexem.... acho que a mentalidade dos brasileiros já está mudando e eu particularmente acho isso ótimo!

Uma coisa é mostrar interesse de forma respeitosa e outra coisa é ser um chatão e ficar mexendo com as mina.
anônima
20/05/2018 13h01
Porque hoje em dia as mulheres acham ruim, dizem q tudo é assédio, até um simples assovio. Mas qdo eu saio com meu cabelo batendo na cintura sou paquerada sim e qdo coloro o cabelo de loiro é em cada esquina tem homem paquerando, buzinando, oferecendo carona, kkk. Aí volto a ser morena diminui bastante a atenção
anônima
23/02/2019 17h32
Tá cada dia pior.
anônima
22/02/2019 20h04
Alguns ainda mexem!
anônima
15/10/2016 13h44
Mexem e muito.