Tipo aí a pessoa emagrece e fica linda !!!
Mas quando tá gorda o rosto fica feio, tudo feio...
Pq?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
04/06/2021 00h33
Tem gordinhas que são bonitas.
anônimo
04/06/2021 00h44
A explicação biológica que eu vi é que na evolução humana a gente procura os melhores genes nos parceiros, e os melhores genes indicam um parceiro saudável que cuida do próprio corpo, e tem baixa propensão a doenças cardíacas, que é associado a obesidade. Talvez seja o motivo do nosso cérebro tá pré-programado a achar "feio" pessoas gordas e não querer transar com elas.
Mas isso também é relativo à cultura, no passado os gordos eram mais bonitos porque isso indicava riqueza, recursos, então é um pouco dos dois.
04/06/2021 01h05
A maioria das gordas q eu conheço é bonita
anônimo
04/06/2021 01h07
Não sei.
04/06/2021 00h35
tem umas gordinhas que sao tao sex
anônimo
04/06/2021 00h37
Quem disse? Obeso(a) pode até ser, mas tem pessoas gorduchinhas q são lindas.
04/06/2021 00h41
Sei lá, eu tô tentando emagrecer pq me acho feio e pq ser gordo não é saudável
elas respondem
04/06/2021 01h06
Gente parem de diminuir uns aos outros, tem pessoas acima do peso por conta de remédios, outras tiveram traumas e por ansiedade comiam sem parar... Aonde criticar e querer passar por cima do outro te faz ser maior??
Ah pelo amor! Bem que a bíblia vai dizer que no fim dos tempos o amor de muitos esfriará.

Que DEUS te abençoe e abençoe a todas as pessoas que se sente insuficientes ou inferiores por estarem acima do peso; a todos os que leram!
anônima
04/06/2021 00h58
Gosto de homem gordo
anônima
04/06/2021 00h33
Nem todos, tem gente que emagrece que eu acho mais bonita gorda, tipo a Adele, prefiro como ela era antes.
anônima
04/06/2021 00h35
Tem os dois lados da moeda aquelas muito magras tambem nao sao bonitas.
Acho que o bonito e o meio termo.
As roupas ficam melhor e sua alto estima tambem sei la,nao gosto quando engordo porem tambem nao tenho inveja de mulher cabide.
04/06/2021 00h43
Quem é gordinho ou gordinha tem seu lado ótimo a pele não fica enrugada não tem vez que gordo tem uma idade e aparenta mais novo eu não acho feio não quem é gordo tem rosto lindo
anônima
04/06/2021 01h38
Pq existe um certo peso pra cada altura, se a pessoa está acima, isso muda as características físicas e obviamente como não está no peso correto, fica feio.
anônima
04/06/2021 01h47
discordo acho tanta gordinha linda