Tipo:
Matou tem que morrer;
Estuprou tem que perder o pênis;
Roubou perde a mão (manga longa ou manga curta);
Bateu tem que apanhar;

Mas seguindo a lógica de que você tem certeza que a pessoa a ser julgada é mesmo culpada e fez o ato sem a mínima necessidade.

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/10/2014 00h17
Sim ...com certeza .
anônima
04/10/2014 01h55
Nesse caso eu apoio.
04/10/2014 03h07
Zé Ramalho diz tudo nesta letra :D

eles respondem
anônimo
04/10/2014 00h16
éh, infelizmente, sou sim!!
04/10/2014 00h20
Apoio, exceto a pena de morte. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém.
De resto, ta td certo, e acrescento que deveriam ser forçados a trabalhar debaixo de um chicote, como era na época dos escravos.. trabalhar pesado por 18 horas por dia pra poder se alimentar, caso contrário passa fome e a familia nao recebe aux reclusao.
anônimo
04/10/2014 00h23
sim concerteza
anônimo
04/10/2014 02h49
Sim... A partir do momento em que você faz alguma coisa, mesmo sabendo das consequências que aquilo pode te levar, você está assumindo as consequências. Apoio a teoria da reciprocidade; ex: Se você tira a vida de alguém, você deve perder a sua também. Se você estupra uma mulher, você terá de ser castrado quimicamente. Se rouba, você terá que pagar o valor furtado. E assim por diante..
04/10/2014 17h23
Sim concordo.