Tipo, existe algum tipo de imagem, conteúdos políticos e afins que gere banimento neste fórum?

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/06/2021 02h21
Qualquer coisa que envolve foto, bate-papo (como perguntas em que tem só "oi gente, tudo bem?") ou falar de usuários em específico, ainda que seja falando bem.

Edit: opa, perdão! Li e entendi sobre pergunta ser excluída. Isso que eu falei faz a pergunta ser excluída. Pra ser banido não tenho certeza, mas acho que é uma série de coisas, um conjunto, que faça a pessoa ter perfil de ódio ou coisa do tipo
anônima
04/06/2021 12h42
Vc é lvl baixo por pouca coisa pode levar ban, fazer muita pergunta de treta, xingando usuário, racista, homofóbico etc
Se for nível alto só toma ban se fizer mttttttt besteira mesmo igual o curious estava fazendo.
anônima
04/06/2021 02h24
Tive um user banido por que falei de depressão uma critica construtiva.
Acho que falar coisas como racismo,ou desvalorizar algum dos gêneros LGBTQ+ .
Comentários que excita o suicídio,ou provaca bullying a outro user.
eles respondem
anônimo
04/06/2021 02h19
Não. Pode postar. Aqui é +18 nem. Tem moderação
04/06/2021 02h20
Já postei gifs e vídeos pornográficos aqui algumas vezes e nunca fui banido, então nem sei mais se algo é proibido.
anônimo
04/06/2021 02h22
Provavelmente vai ser se postar conteúdo racista, machista, nazista, gordofóbico, etc.
anônimo
04/06/2021 02h30
Imagens escatológicas , perguntas criminosas, pedofilia, incitação ao crime, ofensas constantes a outros usuários. Entre outras safadezas.
04/06/2021 12h34
creio que sim
04/06/2021 12h46
Sim, fotos de pessoas.