Eu tenho vontade de ter um relacionamento, mas é difícil achar alguém realmente disposto, que dê valor, então acabo só ficando pra não me decepcionar... eu não fico com qualquer um, tive poucos homens, tenho um amigo colorido e só faço sexo com ele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/10/2016 14h02
Não é errado e nem vulgar porém se a sua intenção é de arrumar um relacionamento com alguém "disposto". Essa atitude de ficar por ficar vai te deixando cada vez mais distante do que realmente você busca que é alguém sério para se relacionar.

Minha opinião!
anônimo
15/10/2016 20h01
sendo bem sincero. Se eu te conhecesse e começasse a namorar e ficasse sabendo q transou cm seu amigo, primeiro q nunca mais deixaria vc falar cm ele e segundo q ia ser bem difícil aceitar isso
15/10/2016 20h04
A @FranBrasil respondeu direitinho.
anônimo
15/10/2016 14h48
não!
elas respondem
15/10/2016 14h30
Amizade colorida, vc só sofre, pq vc se apega a ele, e vai chegar uma hr que vc vai tá apegada a ele e ele só quer sexo e não vai querer nada sério do jeito q vc procura!!
15/10/2016 14h00
Não acho errado, nunca fiz, mas deve ser uma das melhores formas de relacionamento
anônima
15/10/2016 15h02
Não há nada de errado nisso, só não faça nada contra sua vontade.
15/10/2016 15h43
Não é errado nem vulgar, só não pode se decepcionar, pois como vocês são amigos coloridos, ele pode não querer nada além com você, somente essa amizade colorida. Tem que saber separar as coisas.
Se você acaba ficando com outros homens, pode dar uma chance a eles se achar que vale a pena, talvez seja melhor do que a amizade colorida. Você tem que decidir.