É o seguinte, eu percebi que sempre que conheço alguém logo perco o interesse, mas não entendo pq.
Tipo, eu pensei que tava gostando de um amigo meu, mas acredito que só passou isso pela minha cabeça pq sei que ele gosta de mim, já que quando vi ele pessoalmente e a gente conversou e tal eu só queria sair dali e agora não tenho nem vontade de conversar online com ele. E isso se repete, as vezes é na 3° vez que vejo a pessoa, ou então logo na conversa online. Não sei se é só eu que enjôo rápido ou oq

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/06/2021 02h21
Nunca aconteceu cmg
anônimo
04/06/2021 02h25
N encontrou ngm q desperte seu interesse, q tenha os mesmo gostos q vc, ou simplesmente está com os hormônios baixos e n sente o tal "interesse", ou slá, tô chutando possibilidades
anônimo
04/06/2021 02h29
Talvez por não ser a pessoa certa.
elas respondem
anônima
04/06/2021 02h23
Vish..
anônima
04/06/2021 02h26
isso também acontecia muito comigo, até na amizade. provavelmente no momento que você está sentindo aquilo está carente ou no tédio, e acaba desenvolvendo a coisa, mas depois que passa, percebe que não gostava tanto da pessoa assim. tenha cuidado com isso, pois pode magoar alguém.