1 – Como se escreve zero em algarismos romanos?
2 – Porque é que a palavra “Grande” é menor do que a palavra “Pequeno”?
3 – Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?
4 – Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
5 – Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester? (Você já viu um chester? Também não me pergunte o que é um chester).
6 – Porque é que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
7 – Porque é que “Separado” se escreve tudo junto e “Tudo junto” se escreve separado?
8 – Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido, temos a mania de perguntar: “Onde foi que o perdeu?”

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
04/06/2021 02h58
Perguntas inteligentes tem poucas respostas.
Mais foi bem elaborado.
anônima
04/06/2021 11h13
Oi, você gostaria de olhar nosso catálogo de produtos Ivone?
04/06/2021 11h11
sim, você vai ser banido.
anônima
04/06/2021 11h21
Sim, vc será promovido ao cargo de administrador chefe, parabéns!
eles respondem
anônimo
04/06/2021 02h54
1. Não existe o 0 em algarismos romanos.
2. Porque a forma como se escreve uma palavra não tem a menor relação com o significado dela.
3. O vinho seco recebe esse nome pelo percentual de açúcar no produto final, não pelo estado que ele se encontra.
4. Eles se baseavam na posição do sol, assim como os mulçumanos fazem até hoje para saber a hora de cada reza.
5. Chester é uma marca, não um animal.
6. Essa não sei, deve ser por questão de probabilidade.
7. A resposta é a mesma que a 2° questão.
8. Por costume.
04/06/2021 03h03
1- Não existe
2- pq o tamanho da palavra não tem nada haver com seu significado
3- pergunta pro Google pq essa não sei
4- eles usaram o sol como referência, o sol no topo indicava meio dia
5- é uma raça de galinhas produzidas pela Perdigão
6- só uso whatsapp, então não sei
7- pq separado é uma palavra só, e tudo junto são duas
8- pra saber onde procurar
anônimo
04/06/2021 10h59
Malandragem pura.
anônimo
04/06/2021 11h27
Nem li
anônimo
04/06/2021 11h01
Perca de tempo
anônimo
04/06/2021 15h15
Puta sabedoria desbalanceada bicho