Acho até legal e tudo... mas qdo vejo sei lá, mulher com 2 caras, acho dolorido, principalmente quando a câmera pega bem nos lugares .. sei lá eh nojento e macabro ..
Alguém tbm assim?

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/06/2021 08h04
Parei de ver isso, tava me fazendo mal, então com muito esforço parei
04/06/2021 07h42
Depois procura: porno romântico, porno para mulheres ou porno softcore.
04/06/2021 09h14
Esse é apenas um estilo de pornô, existem vários tipos alguns tipos bem mais moderados que talvez você ache interessante.
anônimo
04/06/2021 05h33
Queria ser assim , mas estou em uma fase inversa da sua.
04/06/2021 07h53
amo porno alivia meu estresse, mas quero parar um dia
anônimo
04/06/2021 09h12
mulher gosta de pagar de santa é incrível como aí em baixo kkkkk por exemplo muito pouco provável que uma mulher de 20 anos nunca tenha assistido pornô , elas gostam de falar isso pra homem sair como nojento. Enganam ninguém...
anônimo
04/06/2021 07h48
A maioria das mulheres não gostam pelo fato de não gostarem de sexo
elas respondem
04/06/2021 06h00
Nunca assisti nem pretendo.
04/06/2021 09h19
Procura porno mais romântico.
Tem uns bem bonitos!
anônima
04/06/2021 05h55
Você é sensível, e tem gatilho com essas coisas.
Antigamente eu tinha receio de assistir, até porquê todos nós sabemos que quem mais se diverte em filmes pornográficos são os homens, as mulheres as vezes precisam gravar com mais de dois/três+ caras, e nem sempre gozam.. deve sim ser insuportável em alguns aspectos. Mas por outro lado eu penso.. "ela não foi obrigada a estar ali, e se ela escolheu essa vida para ela, então ela que lute!" Sem contar que ela não ficou ali dando duro para as pessoas ficarem com pena e deixarem de assistir os vídeos né rsrs (é a msm coisa que uma confeiteira passar horas na cozinha preparando um bolo, ralando, pra depois ninguém querer comer, foi inútil todo o esforço.) é o desejo do público que enriquece essas pessoas! eles precisam da gente. Sério... Aprenda a relaxar benzinho, e curte.
anônima
04/06/2021 07h44
Queria ser assim .
04/06/2021 09h17
Eu tenho a mesma opinião, coisas bastante agressivas...não imagino na vida real. :/
anônima
04/06/2021 10h31
Eu também não, só vejo por causa dos trabalhos da escola.