A gente tem uns 4 meses conversando, eu quero pedir ela em namoro mas acho q não é o momento certo ainda , não acho q ela esteja 100% afim de mim não

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/06/2021 10h09
Então continua esperando, a paciência é amiga da perfeição. Só cuidado pra não esperar muito e outro boi vim dá uma volta com a tu vaca.
eles respondem
04/06/2021 08h43
Mano, na boa, a melhor coisa que você faz é conversar sobre isso com ela, inclusive o fato de você não achar o momento certo e ter dúvida sobre os sentimentos dela por você. Se ela for sincera com você e procurar responder suas dúvidas parece que é um bom caminho, mas se ela começar a fazer joguinho, corre que é bilada, sino!
anônimo
04/06/2021 08h45
Acho que seria interessante mesmo saber se ela tem algum interesse em você. Mas se você já tem um tempo que você conversa com ela e você acha que ela não tem um Interesse em você. Acredito que seria uma boa ideia convidar ela para sair. Assim se ela aceitar é quase uma certeza de ela ter algum interesse em você.
Boa sorte!
04/06/2021 08h53
Fica com ela
anônimo
07/06/2021 19h54
Espera outro cara chegar