Como se deve iniciar uma conversa com uma profissional do sexo sem falar bobagens??

Ficaria legal iniciar a conversa assim: e aí, bora fazer um programa? Em que horário do dia vc está disponível para marcarmos um encontro?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/06/2021 10h18
Acredite, eu gostaria muito de te ajudar, mas não conheço GP alguma, mas vai numa esquina qualquer a noite, vai que você encontre uma musa.
eles respondem
04/06/2021 09h13
"Como se deve iniciar uma conversa com uma profissional do sexo sem falar bobagens??"

Como assim cara? Vc não vai estar conquistando ela, vc estará contratando um SERVIÇO.