beleza é relativo, mas só uma observação. Os que acho atraente não puxa papo. Postei sim fotos minhas passadas de quando me achava +- na aparência com medo de conhecidos me verem lá. Não capricho na foto, mas infelizmente eu sou igual a maioria dos homens: visuais. Como deixar isso em segundo plano?
fui fazer um teste no badoo, para distrair nessa quarentena, sem pretensão de transar....

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/06/2021 09h09
"mas infelizmente eu sou igual a maioria dos homens: visuais."
ambos os sexos são tão visuais quanto, falar que mulheres não ligam pra aparência é a maior mentira já contada.
04/06/2021 09h06
De uma certa forma sim
anônimo
04/06/2021 09h08
Sim
anônimo
04/06/2021 09h17
App te deixou muito mais exigente pq vc teve muitas opcoes. Sua metrica ficou distorcida e vc nem percebeu.
anônimo
04/06/2021 09h23
Não sei como é o badoo.
Suas fotos eram feias ?
Provavelmente você não é atraente então
04/06/2021 09h05
Badoo é mais para terceira idade. Só estou lá para pegar coroas.
04/06/2021 09h08
As vezes vc encontra um bonito desesperado
elas respondem
04/06/2021 09h15
Badoo ainda existe? Uma amiga conheceu o marido lá há uns 7 anos atrás.

Acho que depende da programação computacional do site e público.
Se muitos usuários te visualizam e poucos curtem sua foto, VC não é fotogênica.
Se visitam o seu perfil e não puxam assunto, talvez seja bom reavaliar o texto ou seu filtro de busca.
Se VC tiver pouca visualização, pode ser estratégia do site para VC pagar um plano de maior visibilidade.

E pode ser que seu perfil seja interessante para um público de outro site. Acredito que os públicos do Badoo, Tinder, Par Perfeito, OkCupid, Romance Nerd, BarBrasil etc sejam distintos. Aí VC pode fazer sucesso no Happn e passar desapercebida no Gamers Solteiros.
anônima
04/06/2021 09h25
Exatamente isto, além que homens bonitos no Badoo nem precisam ir atras de mulheres, estas que vão atras deles.