Dizem querer um homem bom e terem medo de serem traídas, mas se observa que elas preferem dividir um cafajeste famosinho com as mulheres que um cara comum. Quanto mais opções de mulheres um homem tem, mas ele se torna atraente.
Também costuma trair e humilhar homens submissos, passivos, que fazem tudo por elas ... entre muitas coisas. Na verdade só querem um homem comum pra provedor, quando veem que sua beleza já não é mais a mesma e querem se aquietar, e esse mesmo pagando tudo pra ela, vai ter sexo de pouca qualidade e muita chantagem, um alto custo por migalhas!! Para os cafa se entregam totalmente ... é o q vejo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
04/06/2021 09h40
Sei disso não, Axell.
Acho que há gosto para tudo. Caras comuns também traem, assim como há famosinhos fiéis. Não dá para generalizar.
Eu gosto de quem me paparica e de ser exclusiva, seja famoso, seja comum. Por minhas experiências, é mais fácil um homem feio trair como autoafirmação do que um gostosão repleto de mulher dando mole.

As meninas pediram imagens para saber se VC é um cara comum. Estão curiosas.
anônima
04/06/2021 09h41
Porque são mulheres, existe bicho mais confuso?
04/06/2021 09h49
Obviamente vai ter mulher canalha assim como alguns homens tbm o são, mas na rua a gente tropeça em cara legal e fiel que nem é tão bonito e mal ganha 1 salário mínimo e ta feliz com alguém. Se eu fosse me basear só no que vejo de alguns eu já teria desistido de qualquer coisa nesse sentido. Talvez esteja focando seu olhar em só um tipo de pessoa, ou foi tão decepcionado quanto a isso que passou a ver só isso.
A gente desanima mesmo vendo esse tipo de coisa, mas não foque só nisso, graças a Deus não é a realidade de todas, acredito que nem mesmo da maioria.
04/06/2021 09h43
Bom dia deputado, feliz aniversário
anônima
04/06/2021 12h39
Papo de rejeitado.
04/06/2021 10h07
são todos da mesma laia, não significa que só existem esses tipos no mundo
eles respondem
anônimo
04/06/2021 09h52
Muitas tem esse ímã por esse tipo de homem, devem gostar de adrenalina, competição com outras... Felizmente não são todas.
anônimo
04/06/2021 09h38
A realidade é que você só tem interesse em quem pisa na sua cara, por isso esse tipo de cara a mulherada cai em cima.
"só gostar de quem não gosta de mim ♫" nunca foi tão real. Se você fica ali no pé da garota cheio de frufru ela nunca vai querer você.
Isso serve pra homem também, mulher que fica em cima fazendo mil e uma declarações nunca te conquistará.
anônimo
04/06/2021 10h01
Isso é muita verdade cara