Já é o 2o "seduzente" deixando claro que usa a fragrância, que acho bem fedida. Fiquei sem entender.
Como os dois casos são de caras sem-noção, cortei o papo. Mas fiquei com a dúvida sobre a citação em comum.
Se foi piada, não deu certo porque não entendi.

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/06/2021 10h28
Se fosse real a propaganda Jequiti ganhava da channel (já que faz trocentas propagandas com gente famosa) aqui é dificil ter "perfumes" geralmente são colônias de baixa fixação (mais barato, perfume marcantes são bem mais caros) .... produto excelente não faz propaganda... já viu propaganda de ferrari? Mesmo esquema de perfumes "bons" ...
anônimo
04/06/2021 10h33
Eu uso malbec. Gosto do cheiro.
anônimo
04/06/2021 10h29
Com todo devido respeito:

Não entendi porra nenhuma
04/06/2021 10h27
Você acha Malbec fedido?
04/06/2021 10h31
Detesto o cheiro do Malbec
04/06/2021 10h35
É só um perfume masculino bem comunzão, longe de ter a unanimidade entre as fragrâncias
anônimo
04/06/2021 11h30
Tendi nada.
elas respondem
anônima
04/06/2021 10h36
Gosto do cheirinho de Malbec.
04/06/2021 10h26
Eu gosto do cheiro de jiló bem cozido. Se tivesse um perfume com este cheiro eu faria meu namorado usar, mesmo que custasse mil reais
anônima
04/06/2021 12h54
Já senti o perfume Malbec e, é muito apreciado pelos homens e pelas mulheres daqui
anônima
04/06/2021 10h28
Malbec é perfume de pobre, e isso por si só já responde muita coisa.
anônima
04/06/2021 12h05
Todos os perfumes de O Boticário são apelativos, cheirosos demais. É pra quem tem bom gosto, perfumaria de primeira qualidade, usam iguarias de primeira linha, os perfumes são feitos com favas queimadas. Baunilha real é da África e o preço do kilo da planta custava mais de 100 dólares na época. Por isso, são moderadamente caros.
Poucas pessoas falam mal dos perfumes de O Boticário. afrodisíacos demais.

Avanço (ainda não vi no O Boticário (desinformada às vezes) ), Mas avanço é aquele perfume vagabundo de farmácia. Acho que nem mendigo uso aquilo.
_____________________________________________
Fedido? são aquelas réplicas que vendem no centro da cidade, embalados em pratos de isopor que bandido vende em carrinho de mão por R$ 30,00
anônima
04/06/2021 12h48
Não conheço o cheiro desse tal de avanço, mas Malbec bom, só o original e o magnetic