*situação hipotética
O namorado quando conheceu conversava quase o dia todo pelo wpp, era super comunicativo, carinhoso, dava satisfação sempre, etc
Depois, de repente, começou a demorar horrores pra responder, não se comunicar tanto, etc, isso no WPP.
Dai a namorada questiona, ele pede desculpas e justifica que não está mexendo no cel, e de fato não está, que não gosta e tem preguiça de ficar usando o celular. E que antes fazia para conquistar ela.
O que acham disso ? O que pensariam ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/06/2021 11h38
Se você já conversou com ele e nada mudou, se valorize e termine.
04/06/2021 12h08
Nao é fácil estar disponível sempre.
Acho que a atenção deve continuar ao longo da relação, mas ambos devem entender que algumas coisas se esgotam...e devem criar novas situações.
Antes estavam se descobrindo, agora precisam criar vivências.
elas respondem
04/06/2021 11h17
Eu criaria uma fake pra ficar mandando mensagem pra ele
anônima
04/06/2021 11h26
Caia fora
04/06/2021 11h41
P mim isso é desculpa,cai fora