Sempre o ajudei (cuido da minha vó desde os 13 anos), hoje tenho 23. Perdi muita coisa da minha vida por me privar e ajudar ele. Hoje faço faculdade em uma federal, estudei pra caralho pra não precisar depender dele pra pagar faculdade ou qualquer outra coisa!
Ele paga pensão, meu curso por ser da saúde é tempo integral(antes da pandemia né, agr tá remoto).
Sempre faço de tudo pra ajudar ele, me desdobro mas estou tão cansada de tudo. Fico sem saber oq fazer, ele se irrita me chama de tudo quanto for nome, fala o msm com minha mãe.... saio sempre como errada. Impresionante.
Eu fico tão mal por isso, tá afetado tanto meu psicológico que minha vontade é de sumir....
Queria ter dinheiro pra sair sem rumo por aí sabe.
Oq vcs fariam?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/06/2021 12h27
Li não.
elas respondem
anônima
04/06/2021 12h28
Arrumava logo um namorado ou trabalho e dava o fora
anônima
04/06/2021 12h29
Arrume um emprego, vá morar sozinha, seja independente e feliz
04/06/2021 12h31
eu não faço a mínima ideia do que faria no seu lugar...
não tem jeito né amg, se você não tem dinheiro, vai ter que aguentar isso por mais um tempinho.