final de semana passado fui pra casa dele já sabendo que ia rolar, chagando lá começamos a nos pegar e aquela coisa toda, ele foi me chupar e não foi bom, não senti prazer, foi mais um incomodo pq ele não fazia direito. Quando tentamos a penetração simplesmente não foi, não entrava pq eu não estava relaxada, paramos um pouco, tentei relaxar, e tentamos todas as posições possíveis, de lado, papai mamãe, de quatro, teve um momento que eu fui por cima mas foi pior pq ele gozou quando eu dei uma rebolada pra ver se entrava, enfim, fiquei super frustrada pq ele é mais velho, tem 28 anos, achei que seria melhor por ter mais experiências mas pelo contrário, depois a gente tava conversando aleatoriamente e ele veio falando que estava cansado, brincou dizendo que já não tem mais o mesmo pique, que está velho meio que se desculpando pelo ocorrido, tentamos mais algumas vezes mas realmente não ia, então achei melhor ir pra casa.
Não cheguei a reclamar com ele, mas fiquei chateada.
Acham que estou sendo egoísta por ter ficado brava?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
04/06/2021 13h51
em vez de dar a chance pra um novin vai lá e da a buceta pra um cavalo veio que já ta mais rodado q catraca de busao....
04/06/2021 14h55
Não, se o cara não saber fazer direito merece ficar sem comer buceta, esse cara provavelmente comia muita puta, então não aprendeu como fazer sexo, ou então aprendeu na base do porno
04/06/2021 15h12
Olha acho q vc escolheu o cara errado, nesta idade o cara não quer tanta dificuldade.

Escolhe um cara mais novo, e outra coisa dependendo nem sempre se perde a virgindade na primeira.
anônimo
04/06/2021 14h13
Assim, vc tem que separar as coisas, não dá pra descontar a frustração nele, já que os dois estavam fazendo juntos e ele ficou de duro, como deveria. Na realidade a culpa não é de ninguém, fora do mundo ideal da TV, a primeira vez, geralmente é desconfortável mesmo, principalmente se o hímen da mulher for muito fechado e/ou o cara tiver o pau muito grande ou grosso, provavelmente vai doer naS primeiras vezes e só com o tempo vai ficar bom. Dicas: vão aos poucos, não marque um dia específico, pq pode não dar certo e os dois ficarem frustrados, ou seja, todo dia é dia vai tentando até dar certo. Quanto as habilidades dos dois, vcs vão ter que ir treinando, um vai ensinando ao outro como gosta de ser chupado, tocado... Não se engane a maioria das pessoas não sabe como fazer e cada um tem um gosto especifico. Tive 7 namoradas e cada uma era de um jeito diferente e tive que ensinar a cada uma, inclusive a descobrir seu próprio corpo, dá trabalho, mas é gostoso. Com KY ou algum lubrificante.
04/06/2021 14h16
Tentem outra vez, com mais calma, caprichando mais nas preliminares
anônimo
04/06/2021 14h18
Já pressentindo os comentários jogando a culpa toda no homem aí. É vdd mesmo o homem sempre tem culpa.
04/06/2021 14h46
Vai ver vocês foram muito apressadinhos!
Desejo não vem do nada, tem que ter algum gatilho pra isso.
Talvez problemas emocionais poderia estar afetando você ou ele, ou você estava muito nervosa e desconfortável e não "se abriu e deixou rolar". Sexo é você deixar as energias fluírem pelo seu corpo e o do seu parceiro, literalmente se abrir, entende?
Tem toda essa parada psicológica e espiritual no sexo, mas também tem a coisa mecânica. Principalmente pelo fato dele ter gozado rápido, talvez ele notou que você não tava gostando muito e ele ficou nervoso e apreensivo!

Isso tudo foi literalmente culpa dos dois aí, tem muitas variáveis que podem influenciar no resultado.
Da primeira não deu certo, bola pra frente pow.

E outra coisa, pelo menos comigo é assim...
Mas eu não consigo ter esse desejo sendo algo "planejado", tipo ir pra ir pro motel já com todo aquele peso de "vai rolar" com as expectativa lá em cima...
Eu realmente não consigo, pra mim, tem que ser algo espontâneo e fluindo naturalmente!
Vai ver que com você é assim tbm.

E como você sabe se o oral dele foi ruim, sendo que você é virgem?????? tô curioso sdakaasdpasd

Tem certeza que não colocou muita expectativa? "tipo nossa, eu sou virgem e o cara tem 28 anos deve ser muito experiente vai me fazer ir aos delírios e me sentirei uma princesa encantada no momento do prazer humano"
As vezes quando nossas expectativas criadas anteriormente na nossa mente não são atendidas, ficamos decepcionados com a situação msm.
Mas novamente, talvez você não se abriu muito, e ele não "preparou o terreno" direito pra te deixar a vontade.
anônimo
04/06/2021 14h56
Parece fake
04/06/2021 15h04
Mesmo que ele não gozasse vocês provavelmente não conseguiriam fazer e teriam que tentar outro dia.
Já transei com uma amiga que era virgem e não rolou de primeira. Tentamos num outro dia e também não rolou. No nosso caso só rolou no 3º encontro.
E olha que eu quase não tomava a ação de penetrar ela. Optamos desde o primeiro dia por posições que ela ficasse no controle da situação e usamos bastante KY. Ela sentia dor e parava. Eu ia no tempo dela...
elas respondem
anônima
04/06/2021 13h39
não, você tem todo o direito de ter ficado frustrada, ninguém nessa situação ficaria bem, mas é preciso reconhecer que a culpa também não foi dele, é algo incontrolável. se você não sente nada por ele, corre pra outra!
04/06/2021 13h38
Mas a culpa não é dele. Simplesmente não aconteceu como você imaginou.
Não dá para colocar toda a responsabilidade nas costas dele apenas por ele ser mais experiente.

É bem provável que os dois estavam nervosos, e isso é normal.
Se você não se sentiu à vontade, não saia mais com ele, moça.
04/06/2021 13h35
Não, se você não gostou tem todo direito de ficar bravo, fique com outros caras
anônima
04/06/2021 13h49
Ah, não acho q deva ficar brava, pq tenho certeza q a intenção dele não era que vc não gostasse, talvez ele até seja virgem tb ou tenha pouca experiência e estava nervoso.
Vc pode tentar de novo, mas conversando antes dessa vez, fale o que vc quer, como espera que seja, compre lubrificante pra facilitar e só o deixe penetrar após alcançar o clímax no oral, quanto mais lubrificada e relaxada, menos probabilidade de sentir dor!
04/06/2021 13h59
que bosta hein...
homem que não sabe fazer é foda.
anônima
04/06/2021 15h10
Te entendo, mas tenta numa próxima. Eu tbm nao consegui perder logo de primeira