Confesso que faria tudo (dentro da legalidade) para conseguir o dinheiro que tanto preciso. Estudo integralmente e isso me impede de trabalhar, preciso de 5 mil reais dentro de 4 meses. Já sou grande (tenho 21 anos) mas mesmo assim não entendo nada sobre emprestimos bancários, nem de formas informais de conseguir dinheiro, queria muito alguma luz, alguma ideia, alguma dica que pudesse me orientar a descobrir que há uma luz no fim do tunel. Não digo o motivo de querer esse dinheiro com urgencia por que aqui pode ter conhecidos que com essa informação me identificariam, e não quero ser identificada. É algo importante demais, então queria muito conselhos sérios

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
15/10/2016 14h16
5000 reais em quatro meses é uma quantia difícil de se conseguir estando desempregado. Acho que o que você poderia fazer é fazer serviços de diarista, vender cerveja na praia ou picolé, formatar computador e rezar pra que tudo dê certo. Sinceramente, não vejo muita alternativa pra você. Vamos ver se alguém aqui possa te dá uma direção.
15/10/2016 15h16
Anônima me chame no privado, acredito que tenho como indicar a uma nova profissão e oportunidade que está vindo com tudo no Brasil. Que é a profissão de Trader (compra e venda na bolsa de valores). Você pode trabalhar pouco e ganhar muito, de qualquer lugar. Basta ter um computador e se dedicar a estudar o mercado financeiro. Pela sua escrita percebi que você é bem inteligente. Me chame caso tenha interesse e te passo mais informações no privado.
elas respondem
15/10/2016 14h19
Alguém de sua família tá morrrendo? Bom, você pode cuidar de crianças, dar aula particular de alguma matéria que domine, serviços noturnos pagam bem, por exemplo, ser garçonete, da pra revender alguma coisa também, mas não sei como funciona
15/10/2016 14h21
Trabalhos noturnos ganham mais, por conta de adicional noturno!!
15/10/2016 15h51
Tente trabalhamos noturnos ou aos finais de semana e feriados.
Tente pedir esse dinheiro emprestado a alguém, converse com sua família, juntos vocês podem chegar numa ideia pra conseguirem esse dinheiro.
15/10/2016 14h23
Você não tem ninguém de confiança pra emprestar o dinheiro? Se não, só trabalhando mesmo nas suas horas vagas, agora que o ano está acabando aparece mais serviços temporários, bicos e tal. Meu amigo conseguiu uma grana trabalhando de Uber, mas precisa do carro né
15/10/2016 14h14
Vira CamGirl.Vai conseguir esse dinheiro em poucos dias se você for bonita como eu.