acho que estou grávida.
eu sou menor de idade, se eu tiver grávida e ele não querer o neném, eu faço o quê? não tenho coragem de abortar,. mas eu tinha tantos planos pra minha vida, sei que um filho não é vergonha nem me impede de viver, mas ser mãe e ser adolescente são coisas mt diferentes.

elas perguntam
18 14
eles respondem
04/06/2021 14h01
Mudança de planos. Agora tem que priorizar seu filho se realmente estiver grávida.
E sobre o cara, ele não tem opção. Pode até não querer a criança, mas se for mesmo dele, vai ter que bancar. Se ele também for menor e não tiver trabalho, os pais dele vão bancar. É assim que a coisa funciona.
anônimo
04/06/2021 14h04
1 Faça o teste pra ter certeza se está.
2 Fale com o sujeito, ele querendo ou não, se é o pai tem que participar, nem que seja só financeiramente (o que pra mim é uma cretinice, mas a gente sabe que acontece).
3 Prepare-se para ser mãe. Sim, sua vida vai mudar. Esqueça "acompanhar os amigos", isso não te pertence mais. Mas você tem que se preparar pq a criança não tem culpa, ela foi trazida sem perguntarem a ela, e muitas mães novas esquecem disso.
04/06/2021 14h03
ele vai ter que assumir, a lei obriga a pagar pensao
anônimo
04/06/2021 13h59
Faça um teste para saber se está grávida mesmo e se tiver converse com o possível pai da criança e veja o que vocês decidam se criam o filhos de vocês ou se dão para a adoção.
04/06/2021 14h35
Te impede de viver sim. Não conseguirá estudar e nem trabalhar a não ser que tiver alguém que fique com teu filho. E essa pessoa não poderá trabalhar a não ser que vc possa pagar uma babá.
anônimo
04/06/2021 14h08
Esse é o final de toda "modernete" que quer viver no carrosel, MSOL. Agora va fazer um exame de sangue e cruze os dedos para ser só uma injecção intestinal.
anônimo
04/06/2021 16h02
Aborta
04/06/2021 14h06
Se tiver um mês ainda dá tempo de abortar ainda não tem nada aí tá ,eu aconselharia abortar e estudar e mais tarde achar alguém bacana e construir uma família.
anônimo
04/06/2021 14h00
kkkkkkkkkkkkkkkkk agora aguenta, podia estar estudando em vez de dar a bucetinha, agora vai virar mãe solteira sem estudo, mas olha pelo lado bom vc pelo menos uma vida ta vindo aí pra te dar alegria kkkk.
ta achando que ficante assume criança??? tu vai ganhar é uma bela de uma pensão.
Acho melhor tu arrumar um rumo pra essa sua vida se não vai chegar aos 30 toda acabada ganhando um salario mínimo e bem infeliz.
anônimo
04/06/2021 19h46
Deixa o cara quieto. Não vai estragar a vida dele
04/06/2021 18h55
agora vai ter que criar,errou minha filha agora já era,tem que assumir a responsabilidade vc e ele,são adultos pra fazer e não são pra criar? fala com ele e faça ele assumir junto com vc.
04/06/2021 19h20
Não tenho o que dizer
Mais sorte na próxima.
anônimo
04/06/2021 19h58
Ele vai ter que assumir, é lei, não tem como fugir. Ser mãe na adolescência é difícil mesmo, vai ter que se esforçar bastante pra dar certo
anônimo
04/06/2021 19h54
Como que você transa com um ficante sem preservativo?

Se realmente estiver grávida ele vai ter que assumir, a responsabilidade de não se previnir foi dos dois.
anônimo
04/06/2021 19h49
Bom se você tinha planos devia ter pensando neles antes de dar tão cedo, e sem cuidado. Agora se adapte não adianta mais chorar
anônimo
04/06/2021 15h04
Coloca ele na justiça pra pagar pensão e
anônimo
04/06/2021 14h42
É nisso que dá ficar trepando ser ter vínculo com a pessoa no caso namorado...

Boa sorte
anônimo
04/06/2021 14h30
Li tão rápido a pergunta que tinha visto "grávida de traficante"
elas respondem
04/06/2021 13h57
Você acha? Primeiro faça o exame de sangue para ter certeza. E chama o ficante para conversar.
04/06/2021 14h04
tem quanto tempo? eu nessa situação abortaria
anônima
04/06/2021 14h19
Agora é assumir a responsabilidade.
04/06/2021 14h30
Faça o teste e pare de sofrer por antecipação.
anônima
04/06/2021 14h29
Eu nessa situação abortaria.
anônima
04/06/2021 16h01
diga que tá gravida dele , coloque na justica pra receber pensão e tenha a criança
04/06/2021 18h12
Concordo com oq vc falou, filho não é vergonha e nem te impede de viver, acho que ngm deve resolver seus problemas matando criança inocente.
Converse com o pai da criança, e com seus pais também
04/06/2021 19h27
Que fique de lição pra usar camisinha na próxima vez, vc pode ter contraído uma doença que é pior que gravidez... Agora acho melhor vc ter do que abortar, é o certo
04/06/2021 19h25
Você está com algum sintoma?
anônima
04/06/2021 18h38
Antes de transar deveria ter pensado nos preservativos e na cartela AC.
Agora que a merda já está feita, o jeito é recorrer ao cytotec
anônima
04/06/2021 18h06
Assinona a lei, ele vai ter que assumir por bem ou por mal. Forças.
04/06/2021 15h18
meu deus, tragédia braba
04/06/2021 15h18
Se acha que está grávida tá tendo sistoma pô exemplo enjôo vômito sono de excesso mais se for com dois com consentimento abortar não ia resolver muito não mais vc é adolescente vc foi muito injenua de abri
04/06/2021 14h17
conversa com ele, veja se ele quer participar da criação do bebê ao seu lado, caso não queira siga em frente e corre atrás dos seus sonhos e objetivo sei que com um filho é difícil mas vc consegue, espero que você tenha uma rede de apoio e que de tudo certo