alguém me da umas dicas ae fazendo favor

eles perguntam
0 5
eles respondem
04/06/2021 14h23
vai caçar o q fazer q é melhor
anônimo
04/06/2021 15h03
Nem sabia que tinha como zerar
04/06/2021 15h05
Só pegar todas as camas que encontrar nas vilas, encantar um arco com Infinidade e levar alguns packs de bloco para escalar as torres de obsidian.
anônimo
04/06/2021 15h07
Tá moscano jogano isso brow
anônimo
04/06/2021 15h13
Nunca zerei Minecraft, mas sei como, primeiro procure os melhores itens, primeiro pegue a madeira e faça instrumentos com ela, dps com pedra, dps com o ferro, dps procure diamante e ouro, o diamante é o melhor pra fazer instrumentos como espada, armadura e etc, procure maçãs, dps procure conseguir fazer encantamentos, encante as maçãs, crie muitas flechas e muitos arcos, e dps mate alguns endermans para conseguir ender pearls, dps vc pode procura um portal do end ou vc msm fazer (não sei como se faz, nem lembro se tem como fazer) e dps entre, mate o dragão e fim.

Falei de forma resumida, procure da forma detalhada isso aí