Muitas vezes resolvemos planejar fazer algo, designamos até data para iniciar o processo, mas, comumente, quando chega o dia, mais uma vez adiamos aquilo que pretendíamos fazer. Com isso, vem a angústia, a ansiedade e até mesmo a decepção com si próprio. Quando isso acontece, vocês param pra fazer reflexão? Ficam chateados consigo mesmo? Tomam uma ação ou permanecem na inércia?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/10/2016 16h57
Eu não gosto de adiar as coisas,porque isso me causa sensação de culpa e estresse.
Quando planejo algo eu sempre realizo essa tarefa,seja o que for porque sou muito perfeccionista.
15/10/2016 14h15
Permaneço na inércia.
15/10/2016 14h21
Eu evito fazer planos
eles respondem
anônimo
15/10/2016 17h29
Uso apps que ajudam a planejar rotinas, estudos, afazeres....e excel tb. Tenho umas planilhas bem freaks onde monitoro td aquilo q tenho interesse em desenvolver... rs