vc costuma deixar a pessoa falando sozinha e se retira ou fica la rebatendo ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/06/2021 15h28
eu fico estressando a pessoa primeiro e depois saio
anônima
04/06/2021 15h32
Depende, se eu achar q a pessoa não tem a mínima noção e só está falando merda ou eu tiver algo pra fazer, saio, agr se eu estiver com tempo e achar minimamente válidos os argumentos da pessoa, posso gastar um tempo com ela.
anônima
04/06/2021 14h43
Tudo na paz e amor
eles respondem
anônimo
04/06/2021 14h51
Depende do que vc chama de debate, um debate mais formal e organizado é interessante e pode até agregar algo, mas se vc se refere a briga como debate, então eu prefiro evitar logo o tal "debate" pq é perca de tempo, é enxugar gelo
04/06/2021 15h36
Depende, se ela tiver argumentos eu presto atenção e converso direito, se for aquelas pessoas birrentas que quer enfiar uma ideia na tua cabeça sem argumento nenhum eu deixo falando sozinha.
04/06/2021 14h48
Tento argumentar até certo ponto, mas quando vejo q a pessoa está só tacando a opinião dela sem argumentar nada eu vazo
anônimo
04/06/2021 15h26
Sou mestre em responder calado
anônimo
04/06/2021 15h38
Eu não me estresso com isso, fico debatendo normalmente.