Quando era pre-adolescente/ adolescente tinha uma garota( adolescente) que quando nos homens jogava bola ela ia para praça sentar vestida com uma saia curta e de vez quando ela abria as pernas. Kkkkkk
Nos ficavamos maluco, quando eu chegava em a masturbação no banheiro era certo.
anônimo
04/06/2021 15h24
Paguei uma calcinha (bem cara) para a namorada, que rasguei na hora de tirar.
Foi só.
anônimo
04/06/2021 15h08
E vc já fez algo do tipo?
04/06/2021 18h42
Nunca, sei lá
anônimo
04/06/2021 14h35
ja botei a rola pra fora no meio da rua
anônimo
04/06/2021 16h06
Calcinha não mas as últimas cuecas que comprei foram 14 reais cada. Já passei da idade em que meus pais me dão as coisas então tenho que pagar sim
04/06/2021 15h13
Pagar calcinha que tu diz, seria mostrar a calcinha em público? Pergunta destinada as fêmeas, correto?
04/06/2021 15h12
Acho que todas, espero que nn tenha nenhuma ladrazinha no site.
04/06/2021 15h11
Comprou tem que pegar
04/06/2021 15h10
Todas já fizeram isso propositalmente.
04/06/2021 14h45
Não, mas acho excitante pensar em dar perto de uma janela pra q alguém possa ver >.
elas respondem
04/06/2021 15h14
2019, eu acho. halloween. minha prima faz festa todo ano p pessoal que aluga as casas da minha vó, minha ex madrasta tava ajudando nas coisas e eu fui ajudar a prima com as comidas, fomos eu, ela, o filho dela e o meu irmão emprestado, a gente foi na casa da mãe dela. quando estávamos descendo o morro, faltou luz p geral e a gente ficou só com a lanterna do celular, eu tava de vestido (fantasia da noiva do cadáver da deep web), do NADA o vestido soltou em cima e mostrei minhas tetinhas. toda a sorte do mundo é tava escuro, né, mas eu disse na hora e todo mundo riu. tinha uns drogados na rua tb
04/06/2021 15h19
De propósito não.
Mas já sensualizei na praia, jogando bola na água, após uma onda me pegar de jeito. Mas acho que ninguém viu. Dei um mergulho súbito e voltei a superfície com crise de riso. Ninguém entendeu nada. Foi tão rápido que fiquei apenas como a doida.
E já entrei num banheiro unissex há alguns anos atrás. Não era comum aqui no Rio. Meu amigo entrou e eu toda à vontade porque eu era a única mulher do bar. Nem porta havia fechado. Não sabia que num bar caro e tão grande, homens e mulheres dividiam o mesmo ambiente.
anônima
04/06/2021 17h48
Só uma vez paguei calcinha de propósito.
anônima
04/06/2021 17h46
As vezes deixo a calcinha aparecendo pra atiçar o meu namorado.
anônima
04/06/2021 17h31
Já paguei calcinha mas não foi de propósito.
04/06/2021 17h01
nunca, mas faço isso que é uma beleza
anônima
04/06/2021 15h23
Nao paguei calcinha, mas ja deixei calcinha com ficante pq ele tinha pedido.