Eu conheço ele a anos, já tive uma queda por ele no primeiro ano em que estudamos juntos. Depois de um tempo passou, e shippei ele com minha melhor amiga. A brincadeira durou bastante tempo, mas a minha amiga disse que gostava de outro, aí ok. No final de 2019 pro começo de 2020 nos tornamos amigos (não me perguntem como) mas depois no segundo dia de aula já não nos falava mais (não me perguntem o pq). Ok, quarentena começou, e no final de 2020, em novembro eu comecei a pensar nele, DO NADA, eu nem lembrava que ele existia. Junto com o pensamento veio um sentimento. Achei muito estranho isso. depois de um tempo o pensamento diminuiu, pq mds, eu não controlava minha própria mente. Não entendo isso, juro. O pior também é que ele não dá a mínima pra mim, sério. Tenho absoluta certeza de que ele nem lembra da minha existência agora. Pena que não posso controlar oq sinto. Enfim, queria sabe a opinião de vocês, se começar a gostar de uma pessoa do nada sem nem ver ele durantes meses, quando digo isso, quero dizer que nunca mais vi ele pessoalmente, nem por foto, nem notícia também, não nos falamos nem nada, absolutamente nada, e também que não dá a mínima pra mim. Me ajudem, por favor.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
04/06/2021 14h59
Isso é só carência, moça. Ocupa a cabeça ou arranja outro que passa
anônimo
04/06/2021 15h01
Isso é carencia, o jeito é vc arrumar outras coisas para fazer
04/06/2021 15h05
Melhor não mergulhar muito nisso se não pode te consumir
anônimo
04/06/2021 15h21
Bom, como não tem nenhuma notícia dele e nunca mais o viu. Talvez seja melhor tentar se distrair, as vezes é só um momento de carência sua.
anônimo
04/06/2021 14h53
Qual tipo de ajuda você quer?
anônimo
04/06/2021 15h05
Resume isso.
Eu n vou ler não