Toda vez que minha esposa toma anticoncepcional e vamos ter relação sem preservativo, no outro dia ela sente mal estar.
Não é nada grave mas ela não se sente totalmente bem... Não sei porquê, será que é do remédio? Ou ela coloca isso na mente?
Obs: O remédio foi receitado pela ginecologista dela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/06/2021 15h35
Estranho, geralmente efeitos de anticoncepcionais são contínuos até q a pessoa se adapte ou troque, não acho q tenha relação, mas diga a ela para ir ao médico tirar a dúvida.
eles respondem
04/06/2021 15h09
Talvez seja um efeito colateral
anônimo
04/06/2021 15h09
Mais um papai elaeleano
04/06/2021 15h10
Tente ir em outro ginecologista pra ter uma segunda opinião médica