Bom eu tenho 23 anos namoro a 6 anos e fui morar junto a 8 meses mas assim eu sempre tenho medo de tudo ... e isso prejudica um pouco por exemplo eu nao vou em balada pq tenho medo de acontecer brigas la etc... tenho medo de ficar na pracinha a noite e ser assaltado, tenho medo de fazer uma apresentação e ser zoado enfim tenho medo de muitas coisas e acabo evitando mas nesse tempo minha vida ta congelada eu acabo desistindo de muita coisa por medo de arriscar e ter consequencias ruins

eu to no mesmo emprego sem registro a uns 5 anos e tenho medo de arrumar outro e nao me da bem e meu tio nao me aceitar dnv no emprego etc.... nao sei oq faço (minha infancia foi um inferno nao podia fazer nada o maximo q eu fiz foi ficar em casa e jogar video game, adolescencia foi pessima meu primeiro namoro foi com minha atual aos 17 anos ... se ela nao tivesse tido pena de mim eu nem namorar namoraria pq tenho medo de chegar em mulher e levar fora )

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
04/06/2021 15h42
fobia social ou outra fobia
anônima
04/06/2021 15h49
O que sua namorada acha sobre isso?
04/06/2021 19h45
Não tenha medo de nada
eles respondem
04/06/2021 19h00
Também tenho medo de tudo :(
anônimo
04/06/2021 15h30
Aí e foda jovem
anônimo
04/06/2021 15h33
Bom, acredito que seja válido uma ajuda profissional.
Mas vai arriscando aos poucos e tenha em mente que o risco faz parte de nossa realidade.
anônimo
04/06/2021 15h38
Sou cheio de medos igual você. Você não tem ideia do quanto isso me irrita, e eu sou mais velho do que vc. Tenta fazer terapia, creio que possa te ajudar.
04/06/2021 15h39
Isso é a ansiedade, não podemos controlar tudo, tenha mais calma
anônimo
04/06/2021 15h41
Ajuda profissional (psicólogo e/ou psiquiatra), mudanças graduais, academia, arte marcial e se acostumar com situações desconfortáveis, só não pode se isolar em casa
04/06/2021 15h46
Você parece ter problemas internos q vieram da sua infância, tente ir em um psicólogo
04/06/2021 15h48
Enfrente oa seus medo no msm estilo do Batman
anônimo
04/06/2021 15h58
Vc tem fobia social só tem um caminho pra isso...
Faça tudo o que você se tem medo várias vezes até perder esse medo
04/06/2021 16h29
Ansiedade ou Fobia Social, procure ajuda psicologica.
04/06/2021 16h37
"e ela nao tivesse tido pena de mim eu nem namorar namoraria", que é isso jovem...? Acorda pra vida, mano! Enfrenta, taca o fod*-**, coloca a cara à tapa! Tu já tem 23 anos, tá esperando o quê? Você é dono de si ou não?
anônimo
04/06/2021 17h10
Uma boa terapia talvez ajude meu irmão
anônimo
04/06/2021 19h55
Achei uma pessoa mais fodida que o Kame