Já tentaram viver sem precisar acompanhar nenhuma celebridade?
Por que essas pessoas são irresistíveis para alguns?

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/06/2021 21h19
Não acompanho nenhuma
anônima
04/06/2021 20h23
Tudo depende, tem alguns celebridades que eu gosto de seguir e de ver o que pensam sobre a vida.
Mas se for no nível de ficar de paixão, atração, fazer dela uma expectativa de alguma forma é pq a pessoa é bem imatura para vida, uma fase que uma hora ou outra passa, mesmo que demore muito anos pq tem muitos homens e mulheres criando rugas e desejando celebridades ainda.
anônima
04/06/2021 21h16
"Ur ur, eu crítico pessoas que são fãs de celebridades mas fico 24 horas atrás do bolsonaro"

Eu não acompanho nenhuma pessoa e pouco me importa se acompanham, mas você criticar quem segue e acompanhar pra pagar de cult é o cúmulo do ridículo em.
anônima
04/06/2021 21h20
Elas são muito importantes pra mim, quase uma família. Sem elas, minha razão de viver não faz sentido.
eles respondem
anônimo
04/06/2021 16h24
Falta de amor próprio.
Falta de respeito próprio.
Necessidade de abaixar a cabeça por alguém.
Necessidade de idolatrar.
Superficialidade, tratam homens e mulheres como deuses devido a sua aparência, que nem sempre é real pq so conhecer elas por fotos e filmes (que são bem produzidas).
E o pior de tudo, comportamento de manada que estar totalmente ligada a falta de personalidade da pessoa.
anônimo
04/06/2021 21h13
Celebridade na minha vida são meus pais, meus sogros e nossos filhos, o resto eu quero que se foda.
anônimo
04/06/2021 21h18
Eu mesmo não tenho essa tara por ninguém
anônimo
04/06/2021 21h21
Eu não acompanho nenhum tipo de celebridades. E se alguém me perguntasse se eu sou fã de alguém ou tenho algum ídolo a minha resposta seria não.
04/06/2021 16h20
Acredito que seja por causa da mídia, ela leva pessoas anônimas ao estrelato e outros indivíduos se identificam com elas, passando a acompanhar o seu trabalho e tudo do mesmo, o fato de acompanhar não acredito que seja um problema, e sim o fanatismo de alguns, onde tudo que a celebridade fala é seguido sem questionamento ou hesitação, isso sim que é perigoso.