Seguinte pessoal, antes eu estava recebendo um salário fixo em meu trabalho. Mas de um tempo para ca ele foi atrasado em 2 semanas e nunca integralmente. Daí perguntei a meu chefe se no próximo mês eu receberia o valor ok, e ele disse que dependia de mim. Ou seja, o que eu vender vai ser meu salário. Não concordei com isso, visto que o movimento está extremamente fraco, e naonda para atribuir isso apenas ao vendedor. Fora q estou a 4 meses sem carteira assinada e sem previsão. Vou sair fora, mas quero saber a opinião de vocês a respeito disso. Sei que tem lojas que a pessoa só recebe o que vende, mas não foi isso o combinado quando entrei. É por esses motivos que vou sair, pq simplesmente toda hora mudam o discurso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/06/2021 16h28
vc deveria receber salario + comissão por venda
04/06/2021 16h29
Do nada sair do fixo pra comissionado com movimento ruim é foda. Não sei sua precisão, tenta arrumar outro emprego antes de sair daí, já que não tem carteia assinada TB não vai ter problema se vc SAIR DO NADA.
04/06/2021 16h43
Se não foi esse o combinado, mete o pé e põe no pau.
elas respondem
anônima
04/06/2021 16h26
Tá te roubando. Geralmente vendedor recebe o salário + comissão. É obrigatório por lei pagar um salário mínimo e assinar a carteira. Se eu fosse vc sairia e ainda botava na justiça pra pagar o que ele deve.
04/06/2021 16h48
Contra a lei... busque um advogado