to conhecendo uma pessoa , estamos desde terça se falando.. mas desde ontem ele nao me manda msg mais , fica online e nao conversa cmg. e sempre eu que chamo ele.. sera que eu falri alguma coisa que ele nao gostou?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
15/10/2016 15h03
geralmente esta com alguém ,por isso não responde e não fala nada com vc .é só minha opnião ,posso estar errada mas penso assim
15/10/2016 15h05
SEMPRE VOCÊ que chama?
Miga, tenho péssimas notícias pra senhoras.