Eu acho que eles só são um bando de caras misóginos que põem a culpa na mulher sobre seus problemas e às vezes inventam até mentiras (de que a sociedade é ginocêntrica, tipo eu acho isso um absurdo).

Blz acabou o meu hate comenta alguma coisa aí.

eles perguntam
18 25
elas respondem
anônima
04/06/2021 17h15
Aqui tá cheio, só observar como a maioria se comporta.
Eu n ligo, a existência deles não me afeta.
anônima
04/06/2021 22h41
Tudo muleque mimado criado pela vó!
Pagam de macho mas são é uns MACHUCADO!
Tudo dodói, tudo cagão!
04/06/2021 17h30
pessoas que não tem opinião própria
anônima
04/06/2021 17h22
Acho que.. São pessoas tbm :/
anônima
04/06/2021 17h16
Falta de pancada na infância.
04/06/2021 19h11
Eles falam que o principal objetivo deles é seguir seu próprio caminho, mas o problema é que eles não seguem, e dedicam todo o seu tempo para falar mal de mulheres.
Enfim, a hipocrisia...
04/06/2021 17h29
Espero que nunca cruze o meu caminho. Preguiça de homem frustado.
anônima
04/06/2021 17h18
Concordo com você.
E geralmente são caras que não têm sorte em relacionamentos e acabaram criando ódio por todas as mulheres, ódio real e disseminam esse ódio usando de mentiras. Acho o comportamento deles perigoso.
anônima
04/06/2021 17h20
Se fosse só uns caras que não querem se relacionar com mulheres, blz não vejo nenhum problema nisso, mas ô raça chata na Internet, parece que só vivem na função de propagar mi-mi-mi misógino na Internet.
04/06/2021 17h33
Eles são misóginos? Pensei q eram apenas homens q n queriam se relacionar com mulher e optaram em gastar energia em coisas q acham mais produtivas pra eles.
anônima
04/06/2021 23h19
Tenho dó
04/06/2021 19h13
Eu atropelaria todos eles com um caminhão rosa
04/06/2021 22h16
Dei um Google nesse sigla. E acho que a maioria dos homens são assim, daí chega um determinado momento, por alguma razão, eles despertam para o sossego de ter uma mulher só e formar uma família.
04/06/2021 21h56
Não

Não me fazem diferença nenhuma no meu dia.
Só acho meio idiota o ódio todo nos MGTOW em comparação a outros grupos etc.

Pq por culpa de uns idiotas online e assim são atacados (mas quando é outros grupos acabam por levar numa boa)
anônima
04/06/2021 18h43
Não sei oq é isso '-'
04/06/2021 19h13
Eu queria entender sobre, mas não posso opinar numa coisa que nem sei direito
anônima
04/06/2021 21h49
Sim, todos os dias da minha vida penso sobre isso.
06/06/2021 05h19
Acho um bando de macho pós adolescência frustados. Os famosos "pega ninguém".
eles respondem
anônimo
04/06/2021 17h22
Um bando de fracassados com retardados mentais. São inúteis e usam a misoginia como válvula de escape.

Ninguém normal sai por aí xingando mulheres na internet sem motivos. Como eu disse anteriormente, eles são retardados e, provavelmente, traumatizados. Uma coisa é não querer ter relacionamento com uma mulher, outra coisa é sair disseminando ódio gratuito por aí.
04/06/2021 18h31
Acho que é o certo, é maravilhoso.
anônimo
04/06/2021 17h17
São gays
anônimo
04/06/2021 19h44
Homem que não infla o ego da mulher. Estou me tornando um
04/06/2021 18h35
Assim como qualquer proponente de ideias que esteja nos extremos ou fora da Janela de Overton, os MGTOWs vão sofrer com as devidas reações ao seu discurso.
Alguns pontos que eles abordam e eu concordo dizem respeito à influência do feminismo no estado e na cultura. Também acho importante o questionamento de alguns mitos difundidos acerca de uma suposta discriminação da mulher no mercado de trabalho.
Eles conseguiram essa imagem de vilões, primeiro por causa do discurso politicamente incorreto, segundo porque eles mesmos não se ajudam e a comunicação das ideias é pobre, e terceiro porque, inevitavelmente, caras com problemas mentais sérios vão se reunir em torno da causa.
Agora, achar que as pessoas que detonam eles, inclusive as desse site, fazem isso por terem pesquisado a fundo, entendido as ideias dos caras e formado uma opinião a partir disso? Piada, né.
A maioria dessas pessoas tem essa aversão forte porque viram uns cara falando ou fazendo merda aqui, outros com discurso politicamente incorreto acolá e, como eu disse lá em cima, porque o ideário deles está totalmente fora do mainstream e todo mundo o acha inaceitável.
04/06/2021 18h39
Sou meio perdido nas siglas kkkkk oq significa?
anônimo
06/06/2021 08h03
Não sei nem o que é isso
anônimo
04/06/2021 19h58
Cara, eu sou MGTOW e namoro com mulheres, eu faço contrato e a gente não mora junto. Eu fiz vazectomia então filhos jamais.
04/06/2021 17h23
Retardado q não gosta de mulher e se acha perfeito, tipo feminista só q homem
04/06/2021 17h18
Não me afeta em nada
04/06/2021 22h20
Cada um vive a vida do jeito que quer.
Se o cara não quer se relacionar com mulher, o problema é dele.
Ninguém reclama quando é a feminista fazendo a mesma coisa com homens.

E sinceramente? Eles não estão tão errados assim, dado o cenário sóciopolítico e jurídico do brasil, onde ainda que uma mulher te agrida, você não pode bater de volta se não quiser pegar uma cadeia de graça (Até explicar que focinho de porco não é tomada já tá preso e apanhando dos outros presos...).

Além disso, não sei da onde vocês tiraram que MGTOW é misógino: o próprio conceito de "MGTOW" (Man Going Their Own Way) implica independencia emocional de mulheres. Tirando um ou outro zé ruela ai que é frustrado (Vulgo black pill) e fica falando mal de mulher 24/7, a maioria dos homens e influenciadores MGTOW pregam que o homem deve focar em sí mesmo e não ter mulheres como centro da sua vida, não devem perder tempo tentando conquistar mulher e sim se melhorando, melhorando o proprio corpo e fazendo dinheiro. Se isso é ser misógino, pode trazer meu troféu de misoginia porque eu sou misógino pra caralho.
04/06/2021 18h36
tem canais bom mgtows que ajuda no desenvovimento do cara tem ate delagados advogados e etc
04/06/2021 17h17
Os caras que realmente seguem o estilo de vida MGTOW são os que não sabem oque é MGTOW.
anônimo
04/06/2021 17h24
Era pra ser só um estilo de vida, mas pelo q falam sobre os MGTOWs, acho q desviaram do real objetivo
04/06/2021 18h52
Acho que tem seu lado positivo, para mim é um dos movimentos que servem para "furar a bolha" do que é reforçado sobre sexualidade atualmente, e acho pertinente pois hoje em dia, apesar das exceções, existe certo estímulo para que as mulheres sejam premiadas quando são arrogantes, atribuindo deveres a outras pessoas que não aceitariam para elas mesmas, e isso deve ser boicotado, rejeitado e denunciado.
04/06/2021 19h55
Primeiramente c tem que saber oq significa pra falar algo, vc com toda certeza escutou isso de alguém e tomou como verdade.
Oq passa na cabecinha de alguém quando opina sobre algo que não entende? Não sentem um pingo de vergonha? Acho isso muito estranho.
anônimo
06/06/2021 05h31
A parte da filosofia acho legal, a parte de xingar, agredir e perseguir mulher na internet acho que é ruim.

É tipo feminista, na teoria é linda, mas na prática.....
anônimo
04/06/2021 23h20
Veado com medo de sair do armário.
04/06/2021 23h31
Tudo gente boa.
04/06/2021 22h11
acho um povo daora, mas que tem um psicologico meio abalado
anônimo
04/06/2021 22h12
Homens corajoso evoluindo a espécie.
anônimo
04/06/2021 22h00
Eu acho que eles são extremistas demais, apesar de não estarem errados nos seus argumentos. Realmente, enquanto 1131 projetos de lei foram feitos só pra mulheres, no mesmo período só 4 foram feitos pra homens. Nisso eles não estão errados. Mas agora, dizer que nunca mais vai se relacionar com mulher nenhuma, que mulher é tudo igual, que filho é sor dor de cabeça e de bolso etc... são homens que nunca deixaram adolescentes e acham que esse tipo de comentário faz dele um “macho alfa” kkkkk
anônimo
04/06/2021 19h28
Vi alguém falando sobre isso ontem. O que é MGTOW??
anônimo
04/06/2021 19h57
Não penso nada, se o cara não quer namorar nem casar só comer puta ok uai, escolha dele, enquanto não for machista tanto faz
anônimo
04/06/2021 17h35
Não concordo com as ideias deles, mais respeito