Tipo pro cara não enjoa logo, ele deveria fazer o que, ja que vcs só se falam mais pelo whats?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/10/2016 16h51
Sobre qualquer coisa.
16/10/2016 16h53
Qualquer coisa...
16/10/2016 16h56
Evolucionismo, história da terra, astronomia, psicologia
16/10/2016 16h57
Todos os assuntos.
16/10/2016 16h57
Sobre tudo. Gosto quando as pessoas não se limitam. É claro que é um terreno q vc conhece aos poucos. Ninguém chega falando de sexo ou suicídio com outra sem saber se é conveniente ou não falar naquilo. Em regra, quando vc está conhecendo alguém, fala de filmes, música, curiosidades em geral, pessoas em comum, viagens (desde que não seja exibicionismo). Assim se descobre o assunto mais empolgante entre os dois. Uma pessoa pode gostar de falar de música só com o ciclano, gostar de falar de fimes mais com o beltranho, entende? Vc tem que ir identificando isso aos poucos. Geralmente gosto quando a pessoa traz uma informação, uma notícia, uma piada, um meme e aí começa uma discussão enorme e variada e sem planejamento nenhum sobre aquilo. É coisa de sintonia.
eles respondem
16/10/2016 17h04
Amigão, não pensa, só confia! Pelo menos comigo, tudo que é planejado da errado. Eu gosto de deixar o clima agradável, piadas, viagens, coisas que acha que seja interessante pra elas, que atraia atenção, nada com muita pretenção.