No ônibus, reparo que quando um homem fica perto de vocês, sendo que vocês estão sentadas e o homem em pé, vocês olham pro homem com cara feia. Por que vocês fazem isso. Atenção, o homem não está encoxando vocês, apenas próximo.

eles perguntam
5 2
elas respondem
15/10/2016 15h10
Cê deve ser bem inocente né? Seloco
Se olhamos com cara feia é pq tá QUASE enconxando. Faço carão já pro camarada ficar esperto.
15/10/2016 15h14
Eu olho com cara feia e me recolho toda quando o cara insiste em ficar muito próximo ao meu corpo, esbarrando em meu braço mesmo com muito espaço no ônibus
anônima
15/10/2016 15h21
Eu fico olhando bem séria pra ele,tento me afastar dele,não gosto de gente estranha encostando em mim.
15/10/2016 15h25
Olho uma vez seria, caso ele insista eu me retiro e mudo de lugar
Mas não me aconteceu mais isso, hoje em dia raro utilizar ônibus publico
15/10/2016 15h33
Eu só olho procara de cara feia se ele vier enconstando em mim. Independente se for homem ou mulher, se vier encostando em mim ja fico puta.
eles respondem
anônimo
15/10/2016 15h34
Já aconteceu comigo o contrário. Mulheres esfregando a perseguida no meu ombro. Minha primeira reação foi de olhar pra cara dela. Qdo era bonita eu gostava, qdo era feia não, me incomodava. Mas TODAS se fingiam que não estavam fazendo nada... me digam, se sua ppka está roçando no ombro de alguém, é óbvio que vcs sabem q estão roçando, certo??

Somente UMA vez que uma menina encostou e eu senti que ela fazia de propósito. Ela era gostosa e estava com uns amigos dela junto. Minha namorada, na época estava no mesmo ônibus e brigou muito comigo quando desci. Ela disse que eu que permiti rs
anônimo
15/10/2016 15h29
Vocês estão me interpretando errado. Eu quis dizer que o cara mal chegou e vocês já olham logo de cara feia, como se quisesse dizer se for encostar em mim você vai ver.