Vira que no mexe a criatura aparece quando eu não estou nem mais lembrando,falou um monte de papo furado,disse que passou perto da minha casa esses dias e veio lembranças que se eu não estava namorando, que eu sou bonita, gente boa,atraente e sozinha,aí ele depois falou que eu era teimosa,só que no bom sentido.Falou que a gente poderia voltar a se ver,que a gente dava tão certo,disse que ele tinha dedo podre para relacionamento,que dá sorte em outras coisas mais relacionamento não,aí eu fiz um teste,que quem sabe poderia,aí ele falou esperava uma resposta concreta,aí falei que o dia que eu tivesse livre eu falava com ele,aí ele falou que não era para eu enrolar ele não,vou continuar sumida, não mandarei nada,irei fingir de boba.
Eu sempre peço para Deus me livrar de pessoas que não tem o mesmo propósito que o meu,será que ele não ter respondido a minha última coisa que eu perguntei é um sinal?ou é coisa da minha cabeça,pois ele me mandou bom dia hj,se eu estava bem,falei que estava bem,e perguntei se ele também estava,falou nada mais

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/06/2021 18h02
Ele te quer
elas respondem
04/06/2021 17h59
Nem da papo
Homem adora tirar nossa paz sem nós oferecer amor de vdd. Só decepção e raiva
anônima
07/07/2021 02h28
♡♡ que fofo