Sempre fui dominante e gosto de sentir o prazer de estar com o controle entre 4 paredes, seja dando ordens, sussurrando no ouvido, amarrando, amordaçando, imobilizando com as mãos, tapando a boca, puxando o cabelo. mordendo ou dando belas palmadas. Porém, existia um tabu em falar, hj em dia as pessoas estão mais à vontade, principalmente as mulheres, melhorou muito. Gosto das opiniões porque isso facilita na hora de conhecermos as pessoas, fica mais fácil a conversa sem tabus

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/06/2021 18h13
"Sempre fui dominante e gosto de sentir o prazer de estar com o controle entre 4 paredes..."
Primeiro vai perder o cabaço virgem, depois vc pensa em dominar ou ser dominado.
anônima
04/06/2021 18h15
O "torno".
eles respondem
04/06/2021 18h14
Eu acho que a alternancia entre os dois é bem interessante