Eu sei que é um assunto que poucos entendem, já que a minoria é assexual. Mas só porque eu sou assexual, sinto prazer e faço sexo, às pessoas dúvida, acham que isso é algo impossível e que não existe.
Eu acredito que não sentir atração sexual, não impede a pessoa de sentir prazer na masturbação e no sexo.
Eu nunca senti atração sexual por ninguém desde criança, eu sempre me senti estranha por conta disso, eu achava que eu nunca iria sentir nada no sexo por ser assim.
Mas quando eu tive meu primeiro namorado, eu consegui sentir prazer tanto na preliminar como no sexo. Na época eu pesquisei até em sites pra ver se isso era normal, eu descobri que é sim, que assexuais podem transar e ter prazer. Também já li relatos de assexuais que sentem prazer apenas na masturbação mas não no sexo.

O que vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/06/2021 18h20
E um assunto complicado moça...
04/06/2021 18h19
Tá. Você fica molhadinha, goza, tem relação, sente prazer. Mas é assexual.
Anotado
anônimo
04/06/2021 18h25
Assexualidade é um diagnostico diferencial
04/06/2021 18h21
Você se considera introvertida?
elas respondem
14/07/2021 01h47
Assexual não significa ser virgem, não gostar de sexo, só não sentem ou pouca atração sexual. Aces sim tem desejo, transam mesmo que seja apenas por curiosidade
anônima
04/06/2021 18h17
Eu acho que faz sentido, tipo é igual se masturbar, a gente sente prazer no ato físico, chegamos ao orgasmo até, mas não sentimos atração sexual pela nossa mão kkkkk talvez pra uma pessoa assexual fazer sexo com outra pessoa seja a mesma coisa.
anônima
04/06/2021 18h16
Vc é assexual e faz sexo?
Vc e só uma adolescente querendo ser diferentinha.