2.85K  19/10/2016 15h13

Quando eu transo com meu namorado sempre capricho na calcinha q vou usar na hora do rala e rola escolho com carinho sempre compro uma lingerie ousada pra fazer um mimo mas ele nem liga tira minha calcinha de qualquer jeito joga pra longe e nem repara.... Pq isso??

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
15/10/2016 15h17
O cara agoniado pra querer fazer sexo, vai mesmo ficar com cuidado com a calcinha. Se fosse eu seria pior, ia tirar ela do seu corpo rasgando-a.
anônimo
15/10/2016 18h20
Eu não tiro rápido. Adoro aproveitar ainda com a calcinha. Beijar por cima da calcinha, cheirar, ver a calcinha modelando o corpo dela....degusto com os olhos, tanto na frente qto atrás. Só tiro a calcinha bem depois. Aliás gosto de brincar bastante antes de tirar a calcinha.
anônimo
16/10/2016 03h32
E eu compro para minha mulher lingeries ( cinta liga, espartilho essas coisas ) gosto de vela sexy para mim, más ela não usa e vai para cama de pijama, eu fico chateado com isso, mas não falo mais sobre isso pois já cansei de pedir, e quando eu tenho que pedir perde a graça.
anônimo
15/10/2016 19h39
Negocio é colocar ela pro lado e antes de fazer oral nela vc elogia a calcinha,depois vc tira com cuidado e aí vc faz oque quiser até atira pela janela não importa ela n vai precisar na quele momento mesmo mais sempre tem que notar se ela quer te surpreender ou está usando algo diferente para vc
anônimo
17/10/2016 00h13
Claro que repara! As vezes ele fez isso pq a calcinha já tinha servido ao propósito, de deixar o cara doido e ele já foi com toda a vontade.
anônimo
17/10/2016 01h33
Pq a tesao é tanto na hora, q perdemos o sentido. ..kkkkk
anônimo
17/10/2016 11h12
Eu sempre achei é que a calcinha e que sai correndo! Depois dá trabalho pra encontrar!
17/10/2016 11h17

Vê só se ela estiver usando uma calcinha dessa eu vou jogar longe... Vou só puxar de leve pro lado e já é. Com cuidado pra não estragá-la.
Mas é lindo observar a peça que a mulher está usando.
anônimo
17/10/2016 11h38
Eu só tiro a calcinha da mulher rápido se for para fazer uma rapidinha enquanto a casa está cheia de gente na sala ou quando estamos no carro, fora isso curto cada segundo das preliminares.
17/10/2016 12h48
Tirar? Puxa pro lado e pau na máquina! Eu gosto dela usando, tem umas muito lindas, eu tb compro pra ela usar, da um ar de "misterio", eu só tiro mesmo se tiver incomodando. Strip que nunca ganhei :(
anônimo
16/10/2016 07h02
A @Witch disse tudo.
anônimo
15/10/2016 21h43
porque a gente quer é a mulher nua, mais uma roupa sexy aumenta o clima também. mais nada melhor que uma bela mulher nua.heheh eu tiro com pressa também.kkk na hora a gente nem pensa.
anônimo
15/10/2016 18h11
Eu reparo... gosto de tirar bem devagar.. se tem uma coisa que não tenho pressa é nessas horas.
anônimo
17/10/2016 14h14
Na ânsia de comermos vocês nem reparamos...
anônimo
19/10/2016 15h13
quando posso, curto a calcinha e vou tirando devagar enquanto vou beijando do umbigo pra baixo até sair toda a calcinha
elas respondem
15/10/2016 18h13
Você tira o pacote de presente com cuidado?
15/10/2016 15h41
As vezes eles fazem isso quando não tem muito tempo ou quando estão muito afobados.
Eu também sempre capricho na escolha da calcinha, gosto quando ele tira mais devagar, nas preliminares, ou quando eu fico provocando e tiro fazendo um strip tease
15/10/2016 18h13
Eu tbm tenho raiva disso. Eu arrumo uma calcinha toda bonitinha e o cara joga pro lado e nem sabe a cor dela.
15/10/2016 18h20
o meu boy não é assim não, sempre repara e tira com a boca kkkk
anônima
15/10/2016 22h04
Se isso acontecer cmg mais futuramente eu brigo com ele.
Pq como eu me dedico muito a tudo oq faço, eu iria demorar horas para comprar a porra da lingerie...
anônima
19/10/2016 15h08
Pior é qndo eles querem rasgar kkkkk